Jennifer Lopez posta foto de si mesma no Instagram e é processada

Publicado em 20/12/2018 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É comum vermos famosos postando cliques de si mesmos nas redes sociais, inclusive no Stories do Instagram. O que não vemos com frequência é a celebridade em questão sendo processada por publicar suas próprias fotos online. É exatamente isto, que está acontecendo com a cantora norte-americana Jennifer Lopez. Um fotógrafo chamado Michael Stewart está processando a artista por compartilhar nas redes sociais uma foto que ele tirou dela.

J Lo postou a imagem fotografada por Stewart em seu Stories no Instagram com a seguinte legenda “Hoje foi um bom dia !!”. Segundo o TMZ, Stewart bateu a foto de Lopez ainda no início deste ano e acabou licenciando a foto para um site no mês de junho. O fotógrafo, posteriormente, viu justamente sua foto no Instagram de Lopez e explicou que ninguém da equipe da cantora lhe procurou pedindo permissão para que ela usasse a imagem. Stewart então decidir se antecipar indo ao Escritório de Direitos Autorais dos Estados Unidos para registrar o clique feito de J Lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na postagem do Instagram abaixo, Stewart exibe um dos registros fotográficos que ele fez de J Lo. A atriz pôde ser vista usando a mesma roupa na postagem que havia feito em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: “Então Vai” de Pabllo Vittar é eleito pela Billboard como um dos melhores clipes drags do ano

O fotógrafo está realmente buscando obter todos os lucros possíveis com a foto e estima-se que ele poderia ganhar até $150 mil caso vença o processo. Embora seja um fato bastante raro, outras celebridades já enfrentaram processos como este, incluindo Blac Chyna e Khloe Kardashian.

Jennifer Lopez que segue fazendo a divulgação de seu novo filme “Second Act”, lançou um clipe com a própria filha nesta quinta-feira e ainda não comentou o incidente jurídico com o fotógrafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio