Confira!

Jennifer Lopez irá estrelar especial televisivo de musical da Broadway

Cantora também participará da produção do espetáculo

Publicado em 12/07/2021 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jennifer Lopez fará uma parceria com a empresa Oracle e o produtor de Hollywood David Ellison, para desenvolver projetos musicais para TV e cinema. Os musicais serão baseados em livros da biblioteca Concord Theatricals, que inclui o catálogo Rodgers & Hammerstein. Os musicais famosos de Rodgers e Hammerstein incluem famosas peças como “Carousel”, “South Pacific”, “The King & I”, “The Sound of Music”, “Cinderela” e “Oklahoma!” entre outras. A cantora também estará a cargo da produção dos projetos.

A empresa Nuyorican Productions de Lopez desenvolverá os projetos com Skydance, e Lopez estrelará pelo menos um dos projetos, informou a Variety. Jennifer Lopez, disse em um comunicado: “Os musicais fizeram parte da tapeçaria da minha infância. Estamos muito animados para começar nossa associação com Skydance e Concord na reinterpretação de alguns dos musicais mais clássicos e trazê-los à vida de novas maneiras para uma nova geração. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

A Skydance já tinha um acordo firmado com a Concord e está desenvolvendo uma versão para a série de TV de “Oklahoma!” – do diretor de “The Blind Side” John Lee Hancock e do escritor de “This Is Us” Bekah Brunstetter – que se passaria nos tempos modernos.

Os parceiros de produção de Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina, serão os produtores executivos dos projetos musicais. Ellison é o produtor por trás dos filmes “Top Gun: Maverick” e “Mission: Impossible 8” de Tom Cruise, bem como de “Terminator: Dark Fate”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio