Jennifer Lopez já adiou o casamento duas vezes; saiba o motivo!

Publicado em 03/12/2020 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia afetou diretamente todo mundo – e os ricos e famosos não fogem disso. Jennifer Lopez revelou que adiou o casamento com Alex Rodriguez duas vezes devido à pandemia do COVID-19.

Conversamos sobre tantas coisas diferentes porque tivemos que cancelar o casamento no ano passado por causa de COVID, por causa da quarentena, e na verdade fizemos isso duas vezes, que as pessoas não sabem“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda contou que há muitos fatores que influenciam a decisão, como se eles têm ou não a possibilidade de fazer um evento grande ou pequeno. Mas ela completou: “Tudo está legal. Vai acontecer quando chegar a hora certa“.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Eu sinto que não é uma grande prioridade ir e ter um grande casamento agora. Não é disso que se trata a vida, a vida é apenas desfrutar um do outro e passar o tempo e ser realmente grato por todas as coisas que temos“, assegurou.

J-Lo afirmou: “[Ter] Nossa saúde, nossa família e ser capaz de fazer todas essas coisas grandes e criativas que estamos fazendo e estamos super contentes agora com isso e acho que é onde devemos focar agora“.

Segundo apuração do Daily Mail e informações do US Weekley, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez supostamente já haviam pago pelo evento integralmente quando ocorreu o surto de COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio