Novidade!

Jennifer Lopez ‘liga todos os dias’ para o ex-namorado, Ben Affleck

Algumas fontes dizem que eles são apenas amigos

Publicado em 14/05/2021 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez já voltou ao trabalho esta semana em Miami, após as ‘férias’ que passou ao lado do ator, Ben Affleck, em Montana, nos Estados Unidos. Porém, ao que parece os dois continuam a fazer um esforço para se manterem próximos.

Segundo a revista People, que teve contato com uma fonte próxima da cantora, disse que Jennifer “liga todos os dias” para Ben. “Eles estão a fazer planos para se verem. A Jennifer anda muito animada devido à forma como as coisas estão a ir com o Ben”, a fonte acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Algumas outras fontes garantem que os dois são apenas amigos, e que uma possível relação entre eles seria impossível, já que neste momento, eles estão em etapas diferentes de suas vidas.

E outras fontes ainda dizem que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão avançando com muita calma, e que assim podem ‘evoluir’ para uma relação.

Os dois artistas começaram a namorar em 2002, e até ficaram noivos, porém em 2004 eles terminaram. A reaproximação de Jennifer e Ben aconteceu após um mês, que a cantora terminou o noivado com Alex Rodriguez.

Jennifer e Ben (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio