Jennifer Lopez posa com os filhos e revela: “Amo que eles ainda sentam no colo da mamãe”

Publicado em 06/12/2020 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 51 anos, Jennifer Lopez é mãe de Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz de 12 anos e neste fim de semana ela compartilhou com os fãs um clique onde eles aparecem em seu colo.

Eu amo que eles ainda querem sentar no colo da mamãe! Feliz sábado“, escreveu a cantora na legenda da publicação. As crianças nasceram da união entre J-Lo e seu ex-marido Marc Anthony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Jennifer Lopez revelou que adiou o casamento com o atual noivo Alex Rodriguez duas vezes devido à pandemia do COVID-19. “Conversamos sobre tantas coisas diferentes porque tivemos que cancelar o casamento no ano passado por causa de COVID, por causa da quarentena, e na verdade fizemos isso duas vezes, que as pessoas não sabem“.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Ela ainda contou que há muitos fatores que influenciam a decisão, como se eles têm ou não a possibilidade de fazer um evento grande ou pequeno. Mas ela completou: “Tudo está legal. Vai acontecer quando chegar a hora certa“.

Ela afirmou: “[Ter] Nossa saúde, nossa família e ser capaz de fazer todas essas coisas grandes e criativas que estamos fazendo e estamos super contentes agora com isso e acho que é onde devemos focar agora“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio