Jennifer Lopez posta momento íntimo dos filhos gêmeos: “São adolescentes”

Publicado em 23/02/2021 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez mostrou seu lado mamãe coruja! A cantora de 51 anos encantou seus seguidores do Instagram ao compartilhar um momento fofo em família. Acontece que seus filhos gêmeos, Max e Emme, completaram 13 anos e é claro que a artista não deixaria a data passar em branco.

Ela publicou um vídeo em que aparece levando café da manhã na cama para os filhos e escreveu uma homenagem emocionante na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus lindos bebês são adolescentes hoje! Oh, meu Deus! Não posso acreditar que já se passaram 13 anos desde que carreguei os dois para casa em meus braços no meio de uma tempestade de neve. Dessa nevasca surgiram dois pequenos cocos perfeitos que reorganizaram minha vida e me ensinaram o verdadeiro significado do amor”, começou ela.

Jennifer Lopez ainda continuou: “Tem sido a jornada mais mágica, cheia de aventura e alegria desde então. Estou sentindo tantas emoções esta manhã. Muito emocionada hoje. Tão orgulhosa, feliz e com o coração partido porque não consigo parar o tempo. Para minhas duas almas carinhosas, sensíveis e especiais, que eu sei que vão mudar e reorganizar o mundo de suas próprias maneiras, sua mãe ama vocês para sempre, e para todo o sempre”.

Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio