Jennifer Lopez reage ao desprezo das indicações ao Oscar: “Foi uma picada”

Publicado em 09/02/2021 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez se abriu sobre como se sentiu sobre sua rejeição ao Oscar de 2020. Vale lembrar que sua atuação em Hustlers, foi muito elogiada pela crítica.

Se você não se lembra, JLo recebeu indicações naquele ano para o Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards e Critics ‘Choice Awards por seu trabalho no filme. Contudo, ela foi deixada de fora da lista de indicados ao Oscar.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Eu estava falando sobre isso outro dia. [Minha parceira de produção] Elaine [Goldsmith-Thomas] fez uma postagem em que listava todas as coisas para as quais fui indicado e ganhei naquela temporada. E quando se tratava do Oscar, era tão obviamente ausente. Foi uma picada”, disse Jennifer Lopez à Allure. “Eu estava tipo, ‘Ok, quando você supostamente está na mente de todo mundo para ser nomeado e você não é, o que isso significa? É realmente real? Os outros são reais e este não? ‘ Cheguei a um ponto em que eu estava tipo, ‘Não é por isso que eu faço isso. Eu não faço isso para ter 10 Oscars na minha lareira ou 20 Grammys.‘”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio