Jennifer Lopez revela uma grande mudança na família envolvendo os gêmeos

Publicado em 25/11/2020 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e seus filhos levam um estilo de vida incrivelmente abençoado, mas como resultado de sua agenda de trabalho ocupada, a mãe amorosa não consegue passar tanto tempo com seus gêmeos, Emme e Max quanto gostaria.

No entanto, durante a pandemia, a estrela de Hollywood pôde desfrutar de estar com seu filho e filha todos os dias. Além do mais, Emme e Max apresentaram algumas mudanças para sua mãe que gostariam de ver acontecer quando o mundo voltar ao normal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Em uma nova entrevista com o WSJ. Revista , a de 51 anos relembrou uma conversa que teve recentemente com seus filhos sobre a vida deles.

“As crianças meio que expressaram para mim, tipo, as partes com as quais eles estavam bem sobre nossas vidas e as partes com as quais eles não estavam bem”, ela revelou.

A estrela disse que o chat foi “uma verdadeira revelação e uma reavaliação” de “o que estava e o que não estava funcionando”.

Ela continuou: “Você pensou que estava indo bem, mas você está com pressa e está trabalhando e eles estão indo para a escola e estamos todos trabalhando”.

Eles precisam de nós de uma maneira diferente. Temos que desacelerar e nos conectar mais. E, você sabe, eu não quero perder as coisas. E eu percebi, ‘Deus, eu teria perdido isso se não fosse não estou aqui hoje.”, continuou Jennifer Lopez.

A orgulhosa mãe também revelou que Emme e Max cresceram muito durante o ano passado como resultado da pandemia.

“Eu os vi passar de jovens e ingênuos para realmente, tipo, adultos para mim agora”, disse ela. Eles não são mais nossos bebês. Eles receberam uma dose do mundo real, com o conhecimento de que as coisas podem ser tiradas de você e a vida vai acontecer de qualquer maneira. Eles tiveram que crescer … Então, fizeram nós.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio