Confira!

Jennifer Lopez sai com ex-namorado após separação de Alex Rodriguez

Ben e J-Lo se separaram em 2004

Publicado em 05/05/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e Ben Affleck têm passado um tempo juntos em Los Angeles, depois de sua separação de Alex Rodriguez. As informações são do Page Six.

O vencedor do Oscar foi visto várias vezes indo para a casa de J.Lo, na Califórnia, durante o dia. Além disso, eles foram fotografados em um SUV Escalade branco, que supostamente pertence a Lopez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse a Page Six: “O segurança o pega em um local próximo e o deixa depois de passar algumas horas na casa dela”.

(Foto: Reprodução Page Six)
(Foto: Reprodução Page Six)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Affleck, 48, supostamente visitou Lopez, 51, três vezes desde que ela voltou a Los Angeles das filmagens de seu novo filme, “Shotgun Wedding”, na República Dominicana.

Mas fontes próximas às estrelas dizem que elas são apenas amigos ​​e assim permaneceram ao longo dos anos. Uma fonte disse: “Eles são amigos … eles nunca deixaram de ser”.

Affleck e Jennifer Lopez se envolveram em 2002 e foram apelidados de “Bennifer” pela mídia. Mas eles adiaram o casamento em 2003, e se separaram meses depois, em janeiro de 2004. Lopez chamou a separação de Affleck de “provavelmente minha primeira grande decepção”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio