Jennifer Lopez se apresentará no evento Global Citizen Live no Central Park

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez está se preparando para se apresentar no evento Global Citizen Live na cidade de Nova York, no dia 25 de setembro.

“O envolvimento de Lopez no Global Citizen Live é uma progressão maravilhosa de nossa parceria durante a campanha, evento e transmissão em horário nobre da Vax Live ”, disse Katie Hill, vice-presidente sênior da Global Citizen, em um comunicado à imprensa. “Com a ajuda dela, conseguimos garantir 26 milhões de doses da vacina Covid-19, mas nosso trabalho para a igualdade da vacina continua enquanto a pandemia continua a se espalhar.” 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Jennifer Lopez em nosso palco no Central Park em 25 de setembro para continuar nosso impacto juntos”, acrescentou Hill.

Lopez, 52, respondeu à postagem no Instagram da Global Citizen, escrevendo: “Mal posso esperar! Vejo vocês em breve NYC! ”.

O festival está programado o final de setembro. Além de Nova York, o Global Citizen Live apresentará eventos de cidades como Lagos, Rio de Janeiro, Londres, Seul, Los Angeles, Sydney e muito mais. O evento fará um apelo aos governos e empresas para ajudar a defender o planeta, derrotar a pobreza, combater as mudanças climáticas, fornecer vacinas iguais e vencer a fome.

Outros artistas que irão se apresentar são Shawn Mendes , The Weeknd, Ed Sheeran, BTS, Coldplay, Billie Eilish, Lizzo, Andrea Bocelli, Metallica, Lorde, Doja Cat, Keith Urban, Usher, HER, Duran Duran , Femi Kuti, Lang Lang, Demi Lovato, Ricky Martin e mais.

CONFIRA TAMBÉM: Irmã de Britney Spears é detonada após postar áudio sendo consolada por filha de 3 anos

Fãs desconfiam que BTS lançará feat com Coldplay ou Jennifer Lopez

Hoje, Jin deu ao ARMY o melhor presente: ele mesmo! Pouco depois da festa exclusiva do Zoom do BTS, Jin deu início a uma transmissão ao vivo que todos os fãs poderiam sintonizar. Nela, Jin conversou sobre suas atividades recentes, compartilhou uma história dos bastidores de Run BTS! E ligou para Bang Si Hyuk para desejar-lhe um feliz aniversário. Jin também lançou um spoiler sobre uma celebridade estrangeira não identificada.

(FOTO: Reprodução)

A celebridade em questão é alguém que Jin admira desde jovem. Ele disse aos fãs que há “boas notícias” para esperar sobre esta celebridade que pode já ter vazado. Quem poderia ser a celebridade misteriosa? Alguns fãs acreditam que pode ser Coldplay, uma banda de rock britânica com a qual dizem que o BTS está colaborando nos bastidores. No início deste ano, o BTS apresentou um cover da música “Fix You” do Coldplay no MTV Unplugged.

Outra possibilidade é a cantora americana Jennifer Lopez. Recentemente, ela demonstrou muito amor por um mashup de “Permission to Dance” do BTS e sua música com Rauw Alejandro, “Cambia el Paso”.

Que tal Sir Elton John? O BTS deu a este lendário cantor e compositor inglês uma menção na letra de “Permission to Dance”. Na semana passada, Elton John expressou seu amor pela música neste vídeo do Twitter.

Basta dizer que Jin pode estar se referindo a vários artistas, mas Coldplay parece ser o candidato mais provável. Jin disse aos fãs que V tirou uma foto dele com a celebridade quando eles se conheceram pessoalmente. No início deste ano, Chris Martin do Coldplay viajou para a Coreia do Sul, gerando rumores sobre uma colaboração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio