Jennifer Lopez se sente pronta para casar com Ben Affleck

O casal já foi noivo em 2004, mas, acabaram se separando e agora reataram com tudo

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Jennifer Lopez e Ben Affleck é um dos assuntos mais comentados atualmente, e bom, a cantora já está pronta para casar com o ator. Isso é o que diz uma fonte do “Hollywood Life”.

“Agora que seu relacionamento com Ben está tão quente, ela 1000% diria ‘sim’ a Ben se ele a pedisse em casamento de novo”, disse a fonte para o site.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda conforme o site, as pessoas em volta dos dois artistas estão muito felizes que eles reataram o relacionamento após esses anos: “Tudo isso acontecerá naturalmente, assim como seu relacionamento está se desenvolvendo atualmente”, disse. “É seguro dizer que os sentimentos de noivado estão no ar e isso acontecerá quando tiver que acontecer.”

“O relacionamento deles está maravilhoso agora, então eles estão aproveitando ao máximo e não estão permitindo que nenhum drama desnecessário aconteça. Jennifer está animada! Ela tem todos os sentimentos e o amor está presente, mas, por enquanto, ela não está focando no noivado. Ela realmente quer levar as coisas bem devagar e aproveitar o momento agora, sem se precipitar”, completou a fonte do site americano.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Primeiro beijo em público:

O casal foi fotografado se beijando pela primeira vez desde que retomaram o romance, no começo deste ano. Segundo informações do Page Six, os dois estavam se beijando em um jantar em Malibu, na Califórnia, no último domingo (13).

Os artistas estavam no aniversário de 50 anos da irmã de Jennifer, porém eles viraram o destaque do evento com a troca de carinhos e beijos. Em uma foto, a cantora puxa o ator, enquanto ele a beija.

(FOTO: Reprodução Page Six)

Em outra foto, Jennifer Lopez é vista acariciando Ben Affleck de modo carinhoso, enquanto eles se olham.

(FOTO: Reprodução Page Six)
(FOTO: Reprodução Page Six)
(FOTO: Reprodução Page Six)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio