Jennifer Lopez se sente rejeitada por Hollywood

Publicado em 17/09/2021 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 52 anos, Jennifer Lopez é uma cantora e atriz consagrada. No entanto, a beldade revelou se sentir uma estranha no ninho de Hollywood. Vale lembrar que há alguns meses ela revelou ter ficado chateada por não ter sido indicada ao Oscar por ‘As Golpistas’, de 2019.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a artista surgiu em um elegante vestido amarelo durante gravação feita para sua marca ‘JLO Beauty’. Logo no início, a atriz fala sobre a importância de as mulheres de origem latina, como ela, lutarem pelo seu espaço. “Ser uma mulher latina faz as pessoas acharem que nós não podemos ser bem-sucedidas, ter o próprio negócio, ou ser a chefe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, ela falou sobre se sentir uma estranha na badala Hollywood. “Eu sei que é muito importante para todos, nos sentirmos pertencentes a algo. E muitas pessoas, em vários momentos da vida, se sentem excluídas”, começa. J-Lo, então, admite fazer parte desse grupo: “Eu senti isso em Hollywood muitas vezes. Eu ainda me sinto dessa forma”, diz.

Jennifer Lopez ainda dá uma dica de ouro. “Você só precisa da sua pequena tribo. Acredito que todos temos esse poder infinito dentro de nós e que nos torna imbatíveis. Eu trabalhei muito para chegar aonde cheguei e aprendi isso: que a única forma de nos sentirmos verdadeiramente lindas é nos amando e nos aceitando completamente”.

VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Jennifer Lopez pulou o tapete vermelho, mas exibiu um look super sexy no palco do VMA! A artista de 52 anos apareceu no evento para realizar o primeiro prêmio da noite do VMA 2021, nesta noite de domingo (12), no Barclays Center em Nova York.

(FOTO: Reprodução/JustJared)

Jennifer entregou o prêmio de Canção do Ano a Olivia Rodrigo por “drivers license”. Enquanto estava no palco, ela mencionou como era bom estar em sua cidade natal! Dois dias antes, Jennifer estava em Veneza, onde fez sua estreia no tapete vermelho com o namorado Ben Affleck, 18 anos depois que eles caminharam juntos no tapete pela primeira vez como um casal.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Fã maluco se aproxima de Jennifer Lopez e Ben Affleck tem reação inesperada

Neste sábado (11), Jennifer Lopez passou por um momento complicado. Durante uma passada no aeroporto Marco Polo, em Veneza, um fã acabou se aproximando muito e Ben Affleck precisou intervir.

O momento foi fotografado, e nas imagens é possível ver o ator empurrando o homem para proteger sua namorada, antes que a segurança assuma o controle. Isso aconteceu apenas um dia após a dupla fazer sua estreia no tapete vermelho na estreia de O Último Duelo no Festival de Cinema de Veneza.

(Foto: Reprodução)

O fã chegou alucinado, sem pedir permissão, ele ergueu a câmera enquanto tentava se aproximar de JLo, o que a fez recuar instintivamente antes que Ben imediatamente dissipasse a situação.  

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O fã pareceu não entender a princípio o memorando e continuou tentando tirar a selfie antes que Ben o empurrasse de volta para a parede. A segurança o pegou de lá e o deteve para que Jennifer Lopez e Ben pudessem continuar sem problemas após a invasão do espaço pessoal. 

(Foto: Reprodução)

Jennifer Lopez e Ben Affleck são vistos em clima de romance na Itália

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram fotografados em Veneza, na Itália, nesta quinta-feira (9). É a primeira vez que o casal foi visto junto em semanas.

Os dois foram fotografados saindo de um barco na cidade italiana esta tarde, um dia antes da estreia do filme “The Last Duel”, estrelado por Ben Affleck, no Festival de Veneza. Os artistas escolheram o evento para fazer sua estreia como casal no tapete vermelho.

J-Lo e Affleck alugaram um barco-táxi particular para passear pelos pontos turísticos que a cidade das águas tem a oferecer. De acordo com informações do site Radar Online, o clima era de puro romance, com a cantora praticamente sentada no colo do namorado.

(Foto: Reprodução/Créditos: Cobra Team / Newspress / BACKGRID)
(Foto: Reprodução/Créditos: Cobra Team / Newspress / BACKGRID)

Jennifer Lopez e Ben Affleck querem se casar?

Será que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão prontos para subir ao altar? Em agosto, o ator foi flagrado em uma joalheria e surgiram rumores de que ele estaria procurando anéis de noivado.

Durante a viagem de compras, Affleck foi visto com os filhos – Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9 – e sua mãe, Chris, em um shopping em Los Angeles. O site Page Six divulgou fotos de Ben passeando pela seção de anéis em uma loja da Tiffany & Co. Nas fotos, ele é visto andando com uma caneta e papel, aparentemente fazendo anotações sobre os itens.

Ben Affleck na joalheria (Boaz / BACKGRID)

No entanto, uma fonte afirmou ao E! News que as fotos não são o que parecem. Apesar dos fãs amarem a ideia de um noivado de Ben e Jennifer Lopez, o informante alega que o ator e seus filhos estavam participando de uma caça ao tesouro no shopping.

“Eles se dividiram em equipes, com suas filhas em uma e Ben, Sam e sua mãe na outra”, disse a fonte ao site. “Eles deram a volta no shopping e entraram em várias lojas riscando cada um dos itens que encontraram. Uma das paradas era na Tiffany e eles tinham que encontrar algo na loja. Ben entrou com seu filho e sua mãe e eles rapidamente encontraram o que precisavam e foram embora. Ben segurou uma caneta e riscou o item de sua lista.”

O informante acrescentou: “Todos se divertiram e entraram na brincadeira. Foi uma atividade familiar divertida que eles pareciam gostar de fazer juntos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio