Jennifer Lopez sensualiza e incendeia web ao posar só de biquíni

Publicado em 09/01/2021 02:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram anos, mas mesmo assim, Jennifer Lopez nunca deixa de impressionar os seus fãs com seu sensualidade. Mais uma vez, o sex simbol entreteve os seus admiradores com algumas imagens e vídeos sensuais nas redes sociais. Desta vez, ela foi vista ao posar num biquíni laranja e chamou a atenção dos seus fãs.

Recentemente, a cantora publicou uma fotografia levantando pesos e fazendo exercício. Onde foi vista exibindo os seus abdomens bem bronzeados e suados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Hilário! Fãs de Cardi B confundem bunda da rapper com barriga de grávida

Depois de Lopez ter colocado o vídeo no Instagram, ela deixou os fãs sem palavras. Na fotografia, a cantora foi vista posando em nada mais do que um biquíni cor-de-laranja, em sua viagem à praia. Com o seu cabelo louro e look perfeito, a artista está bastante deslumbrante na sua mais recente publicação.

Confira o vídeo da cantora:

Depois do vídeo ter bombado na internet. Os fãs de Jennifer Lopez não conseguiram parar de elogiar. Muitos comentaram o seu vídeo com emojis do coração.

No final do ano passado, Jennifer Lopez foi criticada pela forma que mostra o seu corpo. Em um artigo para o jornal The Sun, Ulrika contou que ver J-Lo, que é dois anos mais nova que ela, a fez se “sentir péssima” e “chorar por dentro”. Além disso, Ulrika que é mãe de quatro filhos, acrescentou que sua filha Bo, de 20 anos, viu a demonstração como “tóxica”.

A famosa revelou estar preocupada com o efeito que as fotos irreais têm sobre suas filhas. “Elas podem fingir que são experientes e cientes dos filtros e que essas imagens às vezes estão consideravelmente distantes da realidade, mas também sei que, no fundo, elas se olharão no espelho ou na selfie que tiraram e se sentirão totalmente incoerentes”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio