Jennifer Lopez surge em vídeo sem maquiagem e choca com jovialidade aos 50 anos

Publicado em 10/08/2020 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um novo vídeo onde surgiu estonteante sem maquiagem, Jennifer Lopez mostrou como acorda parecendo nada menos que perfeita. “Acordei esta manhã me sentindo extremamente grata e animada!”, disparou a artista no registro.

No vídeo, J.Lo disse que tem filmado nos últimos dias e, enquanto ela “deveria estar dormindo”, ela está “animada para voltar ao set”. Então, a cantora soltou uma provocação enorme aos fãs. “Você quer saber no que estamos trabalhando? Devo dizer a você? Bem, se você quiser saber, comente abaixo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez compartilhou com a InStyle em 2018 que dormir é um de seus maiores segredos de beleza. “A dica número um é sempre dormir o suficiente. Não consigo enfatizar isso o suficiente”, disse ela. “Eu adoraria dormir nove ou 10 horas, mas, de qualquer forma, sempre me certifico de dormir pelo menos oito.”

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Vale ressaltar que J-Lo já revelou que bebe muita água e come bem, embora admita que esta é uma dica irritante. “Desculpe, é verdade! Acho que beber muita água e alimentos frescos com muitas frutas e vegetais … tudo influencia a qualidade da aparência da pele”, disse ela à People.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio