Jennifer Lopez teria mandado seu noivo resolver rumores da separação

'Foi um teste' para ver se A-Rod estava 'comprometido' com o 'futuro' dele e de J-Lo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez aparentemente não ficou muito satisfeita quando rumores de separação de Alex Rodriguez incendiaram a web no início deste ano.

Em janeiro, surgiram rumores de um romance entre Rodriguez, 45, e Madison LeCroy. Várias fontes indicaram na época que não havia conexão entre os dois, no entanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, os murmúrios acabaram gerando um relatório em março de que a dupla havia encerrado seu noivado  por causa do escândalo.

Agora, uma fonte familiarizada com o casal afirmou à Fox News que a atriz e superstar pop se ofendeu com a ideia de que o ex-rebatedor do New York Yankees sequer pensaria em traí-la.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Além disso, a fonte acrescenta que a estrela de “Hustlers” – que está atualmente na República Dominicana filmando seu último filme “Shotgun Wedding” – também não estava em posição de apagar publicamente um incêndio que ela não iniciou e basicamente disse ao ex-jogador de beisebol para “consertar” a situação.

“Foi um teste para ver se A-Rod estava realmente comprometido com o futuro de seu relacionamento”, disse a fonte falando sobre Jennifer Lopez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio