Jeongyeon do TWICE se afastará do grupo por problemas de saúde

Jeongyeon já havia se afastado do grupo por conta de sua saúde no ano passado

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova atualização, JYP Entertainment anunciou que Jeongyeon, do TWICE, vai interromper sua carreira mais uma vez por conta de saúde mental atual.

(Foto: Reprodução)

Por meio de um anúncio triste, a JYP Entertainment informou os fãs sobre a atual situação de saúde da estrela, afirmando: “Jeongyeon está passando por pânico e ansiedade psicológica.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa passou a dizer que, embora Jeongyeon tenha progredido com os cronogramas do TWICE desde seu último surto de ansiedade, todas as partes envolvidas decidiram que ela precisa de um período dedicado para ela se concentrar na recuperação.

Infelizmente, este não é o primeiro hiato que Jeongyeon fez no ano passado. Apenas uma semana antes de TWICE começar as promoções de seu segundo álbum de estúdio, Eyes Wide Open, em outubro passado, a JYP Entertainment anunciou que Jeongyeon não poderia participar das promoções devido à “ansiedade psicológica”. A empresa passou a dizer que após discussões com seus colegas membros, Jeongyeon estaria descansando e se recuperando por um período indefinido.

Jeongyeon continuou em um hiato por três meses no total, fazendo seu tão esperado retorno com uma aparição surpresa no 30º Seoul Music Awards em janeiro. 

Leia a declaração da JYP Entertainment na íntegra aqui:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Gostaríamos de informá-los sobre a situação de saúde atual do membro Jeongyeon, do TWICE.

Jeongyeon está passando por pânico e ansiedade psicológica. Embora Jeongyeon estivesse avançando em sua recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante. Portanto, após profundas discussões internamente acompanhadas por medidas médicas profissionais, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se concentrar em sua recuperação e descanso.

Após discussões com a própria Jeongyeon e outros membros TWICE, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer à atividade TWICE no futuro cronograma.

Como gravadora da artista, forneceremos os melhores procedimentos para que Jeongyeon se recupere com tempo suficiente.

Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon.

Obrigada.

TWICE bate 10 milhões de seguidores no Spotify e fãs comemoram

Começando a semana com pé direito, TWICE bateu a marca de dez milhões de seguidores no Spotify. Com isso, elas e tornam o terceiro grupo de K-Pop na história da plataforma a alcançar o número. Os únicos que conseguiram antes foram BTS e BLACKPINK.

Twice criou seu perfil no Spotify em 30 de março de 2018. De acordo com o site AllKPop, este é o grupo que bateu mais rapidamente os dez milhões de seguidores na plataforma. Além disso, o girl group da JYP Entertainment foi o grupo de K-Pop que bateu mais rapidamente um bilhão de streams e depois também dois bilhões e três bilhões.

No Twitter, fãs comemoraram: “Merecem muito”, “AS LENDAS AVISAAAA”, “as maiores”.

As meninas do TWICE (Foto: Reprodução)

BTS, TWICE, BLACKPINK e mais: Grupos de K-Pop que dominam o Japão

Atualmente, o K-Pop está mais uma vez conquistando o mercado japonês, com grupos ídolos de segunda, terceira e quarta gerações, incluindo SHINee, 2PM, BTS, BLACKPINK, ENHYPEN e mais, alcançando sucesso no país com seus singles ou álbuns.

Em 10 de agosto, o site coreano Sports Chosun abordou os grupos de K-pop que tiveram grandes resultados no Japão em termos de vendas, streams, rankings musicais e muito mais.

O 2PM fez seu primeiro retorno em quase cinco anos, no dia28 de junho com o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, “MUST”. Apesar de ser um lançamento coreano, “MUST” do 2PM alcançou o primeiro lugar no iTunes Album Chart japonês após o lançamento, bem como no Tower Records Daily Sales Chart. “MUST” também ficou em quarto lugar no Oricon Weekly Album Chart.

Quanto ao SHINee, o boy group lançou seu novo mini-álbum japonês, intitulado “SUPERSTAR”, em 28 de julho. Esse trabalho estreou no Oricon Chart e na Billboard Japan Hot Albums. O “SUPERSTAR” do SHINee também foi certificado com ouro pela Recording Industry Association of Japan (RIAJ) por vender 100.000 cópias do álbum no país.

O CD “Butter” do BTS, foi direto para a posição número 1 no Oricon Chart, particularmente no ranking de álbuns semanais. Com isso, o CD “Butter” torna-se o nono álbum do boy group a chegar ao topo das paradas semanais, fazendo do BTS o artista estrangeiro com o álbum em primeiro lugar na Oricon.

E recentemente, o BTS recebeu um milhão de certificação da RIAJ por seu último álbum japonês, “BTS, The Best”, tornando-se o primeiro ato masculino coreano a obtê-lo.

Diferentes versões de “SWITCH ON” da ASTRO ficaram em primeiro e segundo lugar no Japan’s Tower Records Daily Chart. Ele também alcançou o segundo lugar no ranking semanal.

Enquanto isso, o TWICE recentemente estabeleceu um recorde na Billboard Japan Streaming Chart como o primeiro girl group de K-pop a fazê-lo.

Junto com o TWICE, o BLACKPINK é considerado um dos maiores grupos femininos de K-pop. “THE ALBUM” (versão japonesa) do BLACKPINK alcançou o primeiro lugar no Oricon Daily Album Chart e no Japanese Apple Music Top Album Chart.

Além disso, a versão japonesa de “How You Like That” e “Lovesick Girls” do BLACKPINK liderou várias paradas musicais japonesas como Line Music e iTunes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio