Jerry Smith e ex-Fazenda, Tays Reis gravam novo projeto audiovisual

Publicado em 03/03/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (02), Jerry Smith e Tays Reis estavam em um heliponto na zona norte da capital paulista, gravando o clipe “Modo Facinha”, novo projeto da carreira de ambos.

A cantora que ficou conhecida no país quando o single “Paredão Metralhadora” virou o hit do carnaval  2016, falou sobre a parceria: “Estou muito feliz com esse novo trabalho com o Jerry, primeiro que ele é um artista que eu sempre admirei! Segundo que acredito que essa música tem tudo para emplacar: dança, ritmo,  coreografia, tudo que o povo gosta, e estou muito feliz”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens, que ocorreram em três locações ficaram sob o comando da diretora artística Márcia Ribeiro. A Mega Beat foi  responsável pela produção musical.

(FOTO: Reprodução @marcelo.kodato)

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

“As imagens estão ficando ótimas, olhar São Paulo das alturas é muito bonito. Gravar com a Tays é top. Imagino que  muita gente vai se identificar com a letra da música, estou animado para ver o clipe finalizado”, comentou o popstar.

No fim de fevereiro Jerry lançou “Pega Pega” que faz parte do álbum “Essência”, lançado pelo cantor em dezembro, com dez faixas.

Vale ressaltar que todos os cuidados e normas determinadas pelas autoridades sanitárias estão sendo respeitadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio