Jerry Smith e Márcia Felipe lançam clipe do forró “Quem Me Dera”

Publicado em 17/10/2018 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro baiano Jerry Smith lançou o seu mais novo clipe em parceria com a cantora Márcia Felipe. O resultado é o vídeo de “Quem Me Dera” e mostra um dueto dos dois cantores puxado pro forró. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da nova faixa, Jerry Smith ainda lançará o clipe de “Vou Falar Pra Tu” depois de tantos pedidos dos fãs. “Todo mundo me pedia um vídeo dessa música, e agora rolou de fazer e poder atender meu público. Estou muito feliz de poder dar esse ‘presente’ para meus fãs”, afirmou Jerry sobre o novo vídeo que estreará no YouTube ainda em outubro.

VEJA TAMBÉM: MC Melody usa lente de contato azul em clipe com dupla sertaneja

O clipe pretende contar uma história de amor de um casal que enfrenta a resistência do coronel da cidade e que é o pai da mocinha (interpretada por Julia Rezende). No final clipe, os dois fogem juntos para viver seu amor.

Thaeme e Thiago lançam clipe de parceria com Jerry Smith, assista “Perfil Durão”

A parceria da dupla Thaeme e Thiago com o funkeiro Jerry Smith, a faixa “Perfil Durão” teve uma boa estreia no YouTube. Três dias após o lançamento em setembro, o vídeo da canção acumulou rapidamente mais de 4 milhões de visualizações.

O single faz parte do projeto “Junto e Misturado” da dupla, que inclui os hits “Não Desgruda” e “Saudade Que Fala” e reúne parcerias com outros artistas. “A cada música lançada a gente percebe que a galera embarcou conosco nesse projeto tão especial. A participação de Jerry Smith é a cereja do bolo” afirmou Thaeme celebrando o sucesso do novo trabalho. Thiago ainda acrescenta: “Nos shows, essas músicas já estão na ponta da língua do público. É muito gratificante ver seu trabalho reconhecido, e ainda tem muito mais!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio