Jerry Smith foge com a namorada no clipe de “Vou Falar Pra Tu”

Publicado em 31/10/2018 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jerry Smith lançou nesta quarta-feira (dia 31), um novo clipe onde retorna ao universo nordestino. O cantor que recentemente lançou uma parceria com a cantora de forró Márcia Felipe, estava recebendo muitos pedidos dos fãs para que a música “Vou Falar Para Tu” ganhasse um clipe. O funkeiro decidiu atender os pedidos dos fãs e gravou o vídeo no começo do mês de outubro, em locações em Itu, interior de São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza é uma dançarina rebelde no clipe de “Boa Menina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe narra uma história de amor clássica, onde o pai da “noiva” (atriz Julia Rezende), um tradicional coronel se posiciona contra o namoro da filha. No fim, a mocinha acaba fugindo com seu grande amor, interpretado por Jerry Smith. “Desde que a música saiu a galera estava pedindo o clipe, felizmente pude atender esse pedido dos meus fãs e fazer esse trabalho. Ficou muito legal e espero que todos vocês curtam”, declarou Jerry Smith.


Trazendo um cenário e figurino coloridos, o videoclipe se passa em uma região do interior nordestino e de acordo com o diretor do projeto Mess Santos, a ideia era exatamente esta: uma mistura do Nordeste com o funk do Sudeste.

Jerry Smith e Márcia Felipe lançam clipe do forró “Quem Me Dera”

No início de outubro, o funkeiro baiano Jerry Smith lançou um novo clipe em parceria com a cantora Márcia Felipe. O resultado é o vídeo de “Quem Me Dera” e mostra um dueto dos dois cantores puxado pro forró. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio