jess glyne
A cantora britânica Jess Glyne (FOTO: Reprodução)

O nome da cantora britânica Jess Glynne pode até não soar como um dos mais conhecidos do mundo da música, mas você com certeza já ouviu alguns dos hits cantados por ela como Rather Be e Real Love.

A cantora é uma das maiores artistas em atividade do Reino Unido e mais recentemente com seu single “I’ll Be There” conseguiu alcançar o recorde de mulher britânica com o maior número de músicas em primeiro lugar na parada musical do Reino Unido.

Planejando os detalhes para um novo álbum que será lançado em 21 de setembro, chamado “Always In Between”, Jess Glynne já avisou que em breve irá lançar um novo videoclipe que segundo algumas pistas poderá contar com cenas gravadas no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Música composta por Beyoncé estará em novo álbum de Ariana Grande

Confira abaixo:

I could be anywhere right now.. BUT.. I’m in Brasil hunny! What you saying!? ?

Uma publicação compartilhada por Jess Glynne (@jessglynne) em

Novo álbum do Little Mix está quase pronto, revela Jade

O álbum novo do Little Mix está vindo aí!

Através do Instagram, Jade, uma das cantoras do grupo, explicou que o álbum sucessor de “Glory Days” está sendo finalizado, e que faltam apenas mais dois dias de gravações até que ele esteja pronto para a conclusão.

Atualmente as garotas do Little Mix estão com a turnê “Summer Hits”, que conta com todos os grandes hits das cantoras de “Black Magic”. As performances têm sido um sucesso na Europa, chegando a lotar arenas e estádios.

O trabalho inédito do grupo tem previsão de ser lançado em novembro, já que alguns dos últimos trabalhados das cantoras foram lançados em novembro. Antes, um single inédito das cantoras deverá ser compartilhado, provavelmente em breve.