Jessica Alves, ex-Ken Humano vai procurar um pai pro seu filho em programa de namoro

Publicado em 12/08/2020 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e influenciadora brasileira Jessica Alves irá estrelar um reality show de namoro em busca de um pai para o filho que ela irá adotar. Atualmente aos 37 anos, a famosa acabou ficando famosa nos últimos anos devido às suas inúmeras cirurgias plásticas. Com o nome Rodrigo Alves e conhecida pelo apelido “Ken Humano”, a artista passou por um procedimento envolvendo transição de gênero em 2019.

Jessica comentou sobre seus planos para o programa numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Ainda sem data para estrear, a produção será chamada: ‘Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life’ e pretende exibir a famosa participando de encontros românticos com possíveis companheiros dos mais diferentes países. “Todo mundo merece ter um amor na vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento”, disse Jessica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É diferente sair com alguém como mulher. Eu falo seis línguas e vou viajar para diferentes países, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda”, revelou a artista.

“Então eu vou escolher o melhor encontro de cada país e vou reunir todos eles em uma mansão antes de escolher o vencedor”, justificou. “Não descarto me casar no programa se eu conhecer o homem dos meus sonhos e ele tiver o mesmo sonho de começar uma família”.

LEIA TAMBÉM: Cardi B cria conta em rede social pornô para divulgar novo clipe picante

“Eu quero mostrar para o mundo que uma mulher trans é capaz de sair em encontros com homens héteros que não se importam com o gênero no qual nasci”, declarou Jessica Alves. A artista também justificou que pretende inaugurar em breve um site onde seus possíveis pretendentes irão se inscrever para tentar os encontros: “Eu vou trabalhar muito próxima à equipe de produção para ter certeza que teremos os melhores candidatos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio