jessie-j-album
A cantora britânica Jessie J (FOTO: Reprodução)

Todos ficaram chocados com essa declaração! Nesta sexta-feira (27), a cantora Jessie J fez uma live em seu Instagram e anunciou que tem um show marcado no Brasil em julho.

“Espero que eu possa voltar para fazer meu show… Opa, não sei se já foi anunciado. Eu tenho um show marcado no Brasil para julho, mas não sei se acontecerá. Espero que sim. Se o show no Brasil não tinha sido anunciado, está sendo anunciado agora”, disse Jessie.

O motivo de não terem divulgado oficialmente o show da cantora no Brasil, é resultado da COVID-2019 que tem balançado os organizadores de shows no Brasil e no mundo. De eventos tradicionais a grandes festivais, estão sendo remarcados e alguns cancelados por conta da pandemia.

Jessie J esteve no Brasil em setembro de 2019 para um show no Rock in Rio e outro em São Paulo. Veio com o namorado Channing Tatum e foram tietados por fãs no aeroporto, hotel, sendo super simpáticos com todos.

Veja também:

Renato Russo faria 60 anos e em homenagem, os fãs ganham lyric video inédito da música “Giz”

Os dois tiveram um breve rompimento em dezembro, mas em janeiro deste ano já estavam juntos novamente. Até homenagem a cantora recebeu do ator nas redes sociais, enaltecendo sua beleza.

Com um jogo de luzes, boa qualidade de câmera e som, Jessie J e seus inseparáveis vocais explosivos acabaram entregando uma das transmissões ao vivo mais legais nestas semanas de isolamento social. Veja a live completa: