Jessie J dá start na nova era com hit criado por produtor de Anitta; Ouça ‘I Want Love’

Publicado em 11/06/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessie J está de volta! Após anos sem lançar música nova, a cantora disponibilizou a faixa “I Want Love” em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (11).

A nova música é uma produção de Ryan Tedder, que já ganhou Grammys com Adele e Taylor Swift e é produtor executivo do novo álbum de Anitta, o “Girl From Rio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

“I Want Love” deve entrar no próximo álbum de estúdio da cantora, que ainda não tem nome ou data de lançamento. Os últimos discos da cantora foram  “R.O.S.E.”, dividido em quatro partes, e o natalino “The Christmas Day”, ambos lançados em 2018.

Ouça a nova música da cantora britânica:

Jessie J apostou em muito mistério na divulgação do single

Recentemente, Jessie J apagou todas as suas fotos do Instagram, e na última quarta-feira (02), ela retornou com tudo. Primeiramente ela publicou uma foto com um letreiro escrito “Cocktails”, e em seguida diversas fotos.

Na legenda das fotos: “Quebrando todas as nossas resoluções de Ano Novo”, escreveu em uma, na outra: “Você sempre foi o tal”, e por fim “Agora eu não sei o que dizer, querido”, dando a entender que faça parte de um trecho da música.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Confira o novo feed de Jessie J:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio