“Eu não fui convidada” dispara Jessie J sobre VMA

Publicado em 20/08/2018 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comentar uma publicação de Lady Gaga, a conta oficial do VMA no Instagram fez um comentário numa postagem da cantora Jessie J. Só que desta vez a repercussão do comentário não foi nada positiva.

Rapidamente Jessie J respondeu o comentário, mostrando que estava incomodada com a abordagem virtual da premiação da MTV. Segundo o comentário da cantora britânica, ela não recebeu nenhum contato da MTV para participar da festa no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, nesta segunda-feira (dia 20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não fui convidada nem chamada para me apresentar. Eu só posso presumir que esses comentários do nada sejam para causar burburinho para chamar atenção das pessoas para assistirem ao programa hoje à noite. Eu vou tomar isso como um elogio” escreveu Jessie J.

Em sua carreira, Jessie J só concorreu uma única vez ao Video Music Awards no ano de 2015, por “Bang Bang” sua parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj. Ela só se apresentou na cerimônia uma vez, em 2014, com esta mesma faixa. “Bang Bang” foi seu maior sucesso nos Estados Unidos, alcançando o 3º lugar na Billboard Hot 100. A cantora, no entanto, não entra na parada americana desde 2015. Recentemente, a cantora lançou “R.O.S.E.”, o seu quarto álbum em estúdio porém, o disco não contou com divulgação em programas de TV nos Estados Unidos, plataforma primordial para artistas que queiram despontar no mercado musical de canções em inglês.

Confira a lista completa dos apresentadores do VMA 2018

Nesta segunda-feira (dia 13), MTV norte-americana anunciou os artistas que subirão ao palco do VMA 2018 para anunciar os vencedores e apresentações. O nome dos apresentadores do evento são Madonna, Backstreet Boys, Rita Ora, Liam Payne, Lenny Kravitz, Bebe Rexha, Tiffay Haddish, Kevin Hart, Millie Bobby Brown, Amandla Stenberg, Blake Lively, DJ Khaled, Common, G-Eazy, Gucci Mane, Keegan-Michael Key, KYLE, Lil Uzi Vert, Olivia Munn, Shay Mitchell e Teyana Taylor.

A premiação contará com performances de Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic (com participação de Ryan Tedder), Nicki Minaj, Panic! at the Disco e Jennifer Lopez, que ainda receberá o Video Vanguard Award.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa apaga postagem no Twitter após irritar fãs de música eletrônica

Neste ano, o Video Music Awards retorna ao Radio City Music Hall em Nova York. Foi lá onde rolou o beijo entre Britney, Madonna e Christina Aguilera no VMA 2003, uma das cenas mais antológicas da premiação. A nova edição do evento acontecerá no dia 20, próxima segunda-feira, com transmissão ao vivo da MTV Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio