Jesus Luz revela que não suporta mais falar sobre Madonna: “Já cansei”

Publicado em 07/09/2020 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus Luz explodiu na mídia quando de modelo acabou se tornando namorado de ninguém menos que Madonna. Onze anos depois, num desabafo, o DJ afirmou que não suporta mais falar sobre a relação que teve com a Rainha do Pop.

Me perguntam muito sobre meu relacionamento com a Madonna. Essa é uma das perguntas que já cansei de responder. Me cansa um pouco. Até entendo, ela é um mito, mas já se passaram dez anos“, disse o ator e DJ numa live com a atriz Wallie Ruy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo, Jesus Luz, casado atualmente com a influenciadora Carol Ramiro, com quem tem uma filha, acabou falando sobre Madonna, e também sobre o trabalho que a cantora faz pelas minorias: “Ela é a pessoa mais preocupada com isso que eu já conheci na minha vida. O artista que não se preocupa com isso está desperdiçando um canal que pode ser usado para mudar as coisas”.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Madonna e Jesus Luz tiveram um namoro quando se conheceram durante uma sessão de fotos da artista no Rio. A relação ficou séria e o então modelo viajou com a popstar pelo mundo. No carnaval de 2010, o casal acabou se tornando a maior sensação de um camarote no Sambódromo carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio