Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo morre em Salvador

Publicado em 07/11/2019 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira, 7, no Hospital Santa Izabel em Salvador, Bahia. A informação foi assegurada a VEJA através da assessoria de imprensa do complexo hospitalar.

Numa entrevista recente a VEJA, Ivete Sangalo afirmou que estava se reaproximando de Jesus após uma briga que eles tiveram e acabou fazendo com que o irmão se desligasse da empresa de Ivete de maneira pouco amigável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos”, afirmou a cantora na entrevista.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Com 54 anos, Jesus Sangalo apresentava um quadro de sepse abdominal por causa de complicação pós-operatória. A sepse ou septicemia acontece quando existe uma infecção no corpo e, ao tentar combatê-la, o organismo cria substâncias que acabam espalhando ainda mais a bactéria. Desde o fim de 2018, o empresário vem sendo internado por causa de problemas de saúde.

O velório acontecerá a partir de 11h da manhã de sexta-feira no cemitério Jardim da Saudade de Salvador. O corpo de Jesus Sangalo será cremado a seguir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio