Triste!

Jesy Nelson, ex-Little Mix, testa positivo para Covid-19

Cantora cancelou compromissos e já está em isolamento

Publicado em 16/11/2021 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, usou os Stories do Instagram para anunciar que está com Covid-19.  Por conta da doença, a cantora britânica teve que cancelar a performance que faria no próximo sábado (19), em Birmingham.

“Oi, meus amores. Depois de me sentir mal nos últimos dias, eu infelizmente testei positivo para Covid, o que significa que agora estou em isolamento, seguindo as diretrizes governamentais. Isso significa que não posso mais me apresentar no Hits Live, em Birmingham, neste sábado”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela lamentou pelos fãs que compraram ingressos para vê-la. “Peço desculpa aos fãs que compraram ingressos e lamento não poder estar lá. Espero que todos vocês tenham uma noite maravilhosa, fiquem seguros e mal posso esperar para vê-los em breve. Amo vocês demais”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após sair do Little Mix, Jesy Nelson afirma que é “assustador” cantar sozinha

Jesy Nelson achou assustador se apresentador sozinha, sem o Little Mix. A cantora foi ao palco do The Graham Norton Show para performar seu single de estreia, Boyz, e ela admitiu que foi “realmente assustador”.

Jesy saiu da Little Mix em dezembro de 2020, depois de admitir que estar no grupo tinha afetado sua saúde mental e, desde então, ela partiu para uma carreira solo. No entanto, as semanas que se seguiram ao lançamento de seu single de estreia não foram como ela esperava, já que suas ex-companheiras de Little Mix pareceram criticá-la.

E depois de fazer sua estréia na TV no episódio do programa BBC One, Graham questionou Jesy sobre como foi se apresentar. Ela disse: “Foi realmente assustador.”

Jesy prometeu lançar mais músicas no próximo ano, já que ela não quer “apressar” o processo de composição. Ela acrescentou: “Um álbum, espero, no próximo ano. Ainda estou no processo de composição e não quero apressar as coisas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio