Confira

Jesy Nelson explica decisão de deixar o Little Mix e seguir carreira solo

A cantora anunciou sua saída do grupo em dezembro de 2020

Publicado em 04/05/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses após anunciar sua saída do Little Mix, Jesy Nelson abriu o jogo e explicou por que decidiu deixar o grupo. A cantora de 29 anos revelou que o momento exato em que tomou decisão foi durante a gravação do clipe ‘Sweet Melody’, lançado no último mês de outubro.

“Estávamos em lockdown e [essa foi] a primeira vez que pude dar um tempo e ficar em casa com as pessoas que amo. Foi o mais feliz que já me senti, e não percebi isso até voltar ao trabalho”, disse em entrevista à revista Cosmopolitan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu imediatamente me tornei uma pessoa diferente. Tive ansiedade. Sempre que tínhamos um videoclipe, eu colocava uma pressão enorme em mim mesma para tentar perder peso. Tenho medo de olhar para as imagens na câmera.”, continuou.

Jesy Nelson explica decisão de sair do Little Mix (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

A artista contou que havia ganhado peso durante a pandemia e entrou em pânico quando foi a avisaram que o Little Mix gravaria um vídeo para ‘Sweet Melody”. “Fiz essa dieta extrema, com malditos shakes, e tentei comer o mínimo possível. No dia do vídeo do ‘Sweet Melody’, eu tive um ataque de pânico no set porque não estava como eu queria e achei muito difícil apenas ser feliz e me divertir”, relembrou.

Ela admitiu que se comparava com as outras intregantes do grupo, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. “Eu olhei para as outras três e elas estavam se divertindo muito. Eu fico com tanta inveja, porque quero me sentir assim e curtir, porque a música é minha paixão. Ter esse sonho e não estar gostando dele por causa da minha aparência; Eu sabia que isso não era normal.”

Por conta disso, Jesy acabou tendo um ataque de pânico durante as gravações de ‘Sweet Melody’ e esse foi o ponto culminante. “Eu estava tipo: ‘Eu preciso começar a cuidar de mim agora, porque isso não é saudável’. Não era bom para as outras três estarem perto de alguém que não queria estar ali.”

Segundo Nelson, deixar o grupo foi importante para a sua saúde mental. “Sei que [se ficasse,] teria voltado para onde estava há cinco anos, e isso é assustador”. A cantora anunciou sua saída do Little Mix em 14 de dezembro de 2020, após nove anos com o grupo britânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio