Jesy Nelson mostra novo visual uma semana após sua saída do Little Mix

Publicado em 21/12/2020 17:15
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson passou por uma transformação cheia de glamour uma semana após sua saída da banda britânica Little Mix. A cantora de 29 anos posou para um clique no Instagram usando um top e exibindo um penteado mais curto. Ela completou o look com uma maquiagem simples e vestindo um jeans de cintura alta. Esta é a primeira foto de Jesy nas redes após anunciar que estava deixando o Little Mix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar o Little Mix. Este é um momento incrivelmente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar”, relata um comunicado publicado no Instagram da artista na semana passada.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Ainda estamos gostando muito de nossa jornada de Little Mix e nós três não estamos prontas para que ela acabe. Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia realmente perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a todos nós. Estamos ansiosas para ver muitos de vocês em turnê”, concluiu o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio