Jesy Nelson quebra o silêncio após anunciar saída do Little Mix

Publicado em 18/12/2020 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (17), Jesy Nelson usou os Stories do Instagram para compartilhar sua primeira mensagem após anúncio da saída do grupo Little Mix.

A cantora agradeceu o apoio que tem recebido desde que comunicou sua escolha e declarou seu amor aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só queria dizer muito obrigada a todos que estão me mostrando tanto amor e apoio nesses últimos dias. Algumas das mensagens de vocês me deixaram tão emocionada e eu aprecio tanto isso. Amo todos vocês.”, escreveu a estrela.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Foto: Reprodução

Jesy Nelson anunciou a sua saída do Little Mix na última segunda-feira (14). Em um longo texto publicado no Instagram, a britânica agradeceu pela sua trajetória o grupo e explicou o que motivou sua decisão.

“Não posso agradecer a todos o suficiente, do fundo do meu coração, por me fazer sentir como a garota mais sortuda do mundo. Vocês sempre estiveram lá para me apoiar e encorajar, e eu nunca vou me esquecer disso.

A verdade é que recentemente estar no grupo realmente afetou minha saúde mental. Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas.“, diz Nelson em um trecho da despedida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio