Confira!

Jesy Nelson revela não ter mais contato com meninas do Little Mix

Jesy deixou o grupo em dezembro do ano passado

Publicado em 21/08/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson revelou que não tem mais contato com as ex-integrantes do Little Mix. A cantora de 30 anos deixou a banda feminina em dezembro, após nove anos. Na época, ela disse que o grupo afetou sua saúde mental.

Ela também afirmou que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards eram “como irmãs”. Entretanto, admitiu que todas elas “precisam de tempo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação veio durante uma entrevista para o The Guardian: “Não, não tanto. Agora não. Acho que todos nós precisamos de tempo. É uma grande coisa que aconteceu. ”

Ela, entretanto, revelou que não tem nada além de desejos de boa sorte para o grupo e acredita que elas continuarão sendo incríveis assim que Leigh-Anne e Perrie tiverem seus bebês: “Acho que eles vão cuidar de seus bebês, sair e depois voltarem a fazer música juntas.”

Little Mix anuncia o primeiro álbum como trio para comemorar aniversário de 10 anos

Little Mix anunciou seu primeiro álbum desde a saída de Jesy Nelson do grupo. Para marcar seu 10º aniversário, o grupo feminino composto por Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, anunciou o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Between Us.

Com lançamento previsto para 12 de novembro, o LP incluirá seus maiores sucessos e mais cinco músicas novas. Juntamente com uma montagem de vídeo, incluindo sua participação no The X Factor em 2011, o trio disse sobre o seguimento de Confetti de 2020: “Between Us 12.11. Estamos muito animados com este álbum. Inclui todos os nossos sucessos, bem como alguns músicas novas que não podemos esperar para você ouvir.

Não podemos agradecer o suficiente pelo seu apoio nos últimos dez anos… este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando este álbum se não fosse por vocês“, finalizou o anúncio do Little Mix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio