Confira!

Jesy Nelson teve que fazer fotos de biquíni enquanto não estava bem, para o Little Mix

A cantora também falou sobre ter tentado cometer suicídio

Publicado em 08/10/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson disse que se sentiu como se “não tivesse controle” sobre sua vida enquanto estava em Little Mix, revelando que ela teve que fazer sessões de fotos de biquíni, apesar de estar deprimida.

A jovem de 30 anos saiu da banda, à qual se juntou pela primeira vez enquanto competia no The X Factor em 2011, em dezembro do ano passado. Na época, Jesy citou sua saúde mental como o motivo e disse que estava saindo com “o coração pesado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lançar sua carreira solo, Jesy falou sobre seu tempo na banda e o preço que isso teve sobre ela. Falando com Fearne Cotton em seu podcast, Happy Place, ela disse: “É muito difícil estar em uma banda de garotas. É como uma máquina. Você não tem tempo para apenas ser. Ou fazer o que você realmente quer fazer. ”

Explicando como tinha sido desde que ela deixou a banda, Jesy revelou: “Se eu acordar e meu empresário vier até mim: ‘Você quer fazer isso?’ Eu tenho a escolha de ir, não, ou sim, vou. Eu tinha dias em que pensava: ‘como vou sair da cama hoje. Estou tão deprimido que não sei como vou sair da cama hoje? Mesmo triste, eu tive que fazer uma sessão de fotos, de biquíni.” Ela finalizou: “Eu via que não tinha controle sobre minha vida”.

Jesy Nelson afirma ter tentado suicídio: “Tive uma overdose”

A ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson falou no podcast Happy Place sobre seus problemas de saúde mental, ela também contou alguns detalhes sobre seus projetos solos e a tentativa de suicídio. Além disso, a cantora afirmou que mais detalhes estarão no documentpario ‘Jesy Nelson: O Tribunal da Internet’.

Durante o programa da BBC, ela contou que sofreu com os ataques da web, desde sua passada pelo programa ‘X Factor’ em 2011. Entretanto, a musa revelou que a pressão, muitas vezes relacionada a seu peso e forma física, a levaram a uma overdose antes de que ela finalmente deixasse o grupo no ano passado.

Ela disse: “Sim. Bem, eu só me lembro obviamente da primeira vez, então obviamente eu tomei uma overdose. Fui para o hospital e tive um videoclipe uma semana depois. E obviamente a minha mãe descobriu e ficou perturbada e foi direta: ‘É isso, você não vai mais fazer isso’. Porque minha mãe é o tipo de mãe que fica tipo, ‘Jesus, nós não daríamos a mínima para o que você faz, contanto que você esteja feliz’”, confidenciou a cantora. “Então ela disse: ‘Não. Isso não está mais acontecendo’. E obviamente eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix também”, afirmou.

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Centro de Valorização da Vida Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet. O telefone que tem cobertura para todo Brasil é 188.

Jesy Nelson revela não ter mais contato com meninas do Little Mix

Jesy Nelson revelou que não tem mais contato com as ex-integrantes do Little Mix. A cantora de 30 anos deixou a banda feminina em dezembro, após nove anos. Na época, ela disse que o grupo afetou sua saúde mental.

Ela também afirmou que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards eram “como irmãs”. Entretanto, admitiu que todas elas “precisam de tempo”.

A revelação veio durante uma entrevista para o The Guardian: “Não, não tanto. Agora não. Acho que todos nós precisamos de tempo. É uma grande coisa que aconteceu. ”

Ela, entretanto, revelou que não tem nada além de desejos de boa sorte para o grupo e acredita que elas continuarão sendo incríveis assim que Leigh-Anne e Perrie tiverem seus bebês: “Acho que eles vão cuidar de seus bebês, sair e depois voltarem a fazer música juntas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio