CONFIRA!

Jihyo e Nayeon do TWICE cantam suas próprias músicas para acalmar seus medos

Integrantes de grupo sul-coreano passam medo juntas em programa e cantam suas próprias canções

Publicado em 10/09/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ONCE encontra muito conforto nas canções de TWICE, e parece que os membros do grupo também!

No último episódio de TIME TO TWICE, os membros iniciaram uma caça ao tesouro assustadora no escuro em uma escola vazia. Eles tinham que encontrar os números da fechadura de combinação da porta da sala de aula, para que pudessem voltar para a sala de aula depois de serem bloqueados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Os membros formaram duplas e Nayeon e Jihyo formaram equipes. Antes mesmo de começarem a caçar números, Nayeon e Jihyo pareciam aterrorizados e revelaram que odeiam o escuro.

As duas pareciam tão apavoradas que a equipe até as chamou de “irmãs covardes”. Quando Nayeon e Jihyo souberam que a equipe não os acompanharia durante a caça ao tesouro, ficaram ainda mais assustados. Nayeon disse: “Eu odeio isso! Venha conosco!”

https://lh3.googleusercontent.com/rNBH_AoioxY-JtBcPMCTn8zho_25SVyVyNLgbU36iDBzMZV_Eo_Wk_X0YFiO6dYuY1yCDOETAevAc9rWfgnZ2R_urW354AkDhfTIcQ9_UKfGhnc=w380-nu-rh-e365
(VÍDEO: Reprodução)

Antes de saírem para procurar números, Nayeon e Jihyo docemente prometeram proteger um ao outro. Enquanto caminhavam para o primeiro local de caça ao tesouro, Nayeon e Jihyo ficaram ainda mais apavorados, e Nayeon estava à beira das lágrimas. “Eu não quero ir. Estou com muito medo”, disse ela a Jihyo. Felizmente, os dois membros do TWICE tiveram o remédio perfeito para seus medos: suas próprias canções!

VEJA TAMBÉM: Lisa do BLACKPINK revela que cena de pole dance em “LALISA” é sua favorita

Quando Jihyo entrou na primeira sala para procurar os números, Nayeon começou a cantar “Alcohol-Free” para animá-la. Jihyo estava totalmente no mesmo comprimento de onda, e ela cantou um pouco de “Knock Knock” enquanto batia na porta para a próxima sala.

(FOTO: Reprodução)

Cantar suas canções deve ter dado força a esses membros TWICE, porque eles conseguiram entrar na escola, o que os trouxe um passo mais perto de fazer isso dentro da sala de aula trancada!

Assista ao vídeo:

TWICE revela spoiler de seu novo MV em um vídeo no TikTok

TWICE revelou uma parte de seu primeiro single inglês “The Feels” no TikTok. ‘The Feels‘ será lançado em todo o mundo no dia 1 de outubro. Antes disso, nesta terça-feira, 7 de setembro, o canal oficial TikTok do grupo sul-coreano, lançou uma parte da música, aumentando ainda mais a curiosidade e a expectativa do ONCE.

Além do vídeo TikTok lançado, TWICE também postou em seu SNS oficial o início das pré-save do próximo single em inglês do grupo feminino.

(Foto: Reprodução)

No teaser lançado, todas as nove integrantes usaram looks coloridos e mostraram seus visuais incríveis, o que deixou os telespectadores animados. Com o charme adorável de 9 garotas e 9 cores, o vídeo estimulou a reprodução repetida e deixou os espectadores imersos na energia única de TWICE.

TWICE: “TT” se torna o primeiro clipe do grupo a ultrapassar 600 milhões de visualizações

“TT” do TWICE estabeleceu um novo recorde pessoal para o grupo! Em 7 de setembro, por volta das 2h30 no horário coreano, o videoclipe de “TT” ultrapassou 600 milhões de visualizações no YouTube.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

“TT” foi lançado em 23 de outubro de 2016, o que significa que demorou cerca de quatro anos, 10 meses e 15 dias para atingir o marco. Este é o primeiro videoclipe do TWICE a atingir 600 milhões de visualizações no YouTube. TWICE está se preparando para o lançamento de seu primeiro single em inglês, “The Feels”, que será lançado em 1º de outubro. Parabéns ao TWICE!

VEJA TAMBÉM: TWICE: Membros contam que Chaeyoung age como homem às vezes

Relembre o vídeo de “TT”:

TWICE lança vídeo teaser de seu primeiro single em inglês

TWICE é o próximo grupo de K-pop a tentar cantar em outro idioma. Nesta sexta-feira (3 de setembro), o grupo feminino revelou o teaser de seu primeiro single em inglês.

A gravadora do grupo, JYP Entertainment, compartilhou um breve teaser de “The Feels” com um trecho de 11 segundos de seu vídeo “drop spoiler” no final de agosto. “Garoto eu, garoto eu, eu sei / Eu sei que você sente / garoto eu, garoto eu, garoto eu sei / Estou tão curiosa”, as garotas cantam antes que o trecho seja cortado para a ilustração da música título.

O lançamento de “The Feels” vem menos de três meses depois que TWICE lançou seu EP Taste of Love. O EP atingiu o pico em Número 6 e permaneceu no Billboard 200 gráfico por três semanas. 

TWICE bate marca de BLACKPINK e BTS no Youtube

Em 28 de agosto de 2021, o clipe de “Dance The Night Away” do TWICE atingiu oficialmente 300 milhões de visualizações no YouTube. O marco veio 3 anos após o videoclipe ter sido lançado. Além disso, esse foi o 11º MV do grupo para alcançar este marco.

“Dance The Night Away” junta-se a “Like Ooh Ahh”, “Cheer Up”, “TT” , “Likey”, “Heart Shaker”, “What is Love?”, “Yes or Yes”, “Fancy”, “Feel Special”e”I Can’t Stop Me” entre os clipes do grupo sul-coreano que ultrapassaram 300 milhões de views.

TWICE estendem seu recorde como o grupo feminino com mais MV, com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o grupo de K-Pop também se junta a BLACKPINK e BTS como os únicos atos coreanos com 3 clipes em um único ano com 300 milhões ou mais de visualizações no YouTube.

TWICE, Rosé, ITZY e mais: 25 hits femininos do K-pop com mais streams em 2021

Mesmo com a pandemia, 2021 foi um ano de muito sucesso para a maioria dos artistas de K-Pop. Embora os fãs não possam ir aos shows para ver seus idols favoritos, serviços de streaming nos permitem ouvir K-Pop o quanto quisermos.

À medida que se torna mais popular, o K-pop cresce no Spotify e o gênero parece receber mais streams. Com isso, muitos girl groups novatos e solistas femininas, assim como grupos mais antigos, têm se saído incrivelmente bem este ano.

Confira a lista com 25 canções de artistas K-Pop femininas de 2021 com o maior número de reproduções até agora:

25. “Wrap Me In Plastic” de MOMOLAND & CHROMANCE

Mês de lançamento: fevereiro – Streams: 11,82 milhões

24. “Weekend” de Taeyeon

Mês de lançamento: julho – Streams: 12,06 milhões

23. “Like Water” de Wendy

Mês de lançamento: abril – Streams: 13,16 milhões

22. “Dun Dun Dance” de OH MY GIRL

Mês de lançamento: maio – Streams: 13,68 milhões

21. “SHOOT” de ITZY

Mês de lançamento: abril – Streams: 14,03 milhões

20. “Hello” de Joy

Mês de lançamento: maio – Streams: 14,11 milhões

19. “PTT (Paint The Town)” de LOONA

Mês de lançamento: junho – Streams: 14,64 milhões

18. “Odd Eye” de Dreamcatcher

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 14,80 milhões

17. “First” de EVERGLOW

Mês de lançamento: maio – Streams: 15,63 milhões

16. “Perfect World” de TWICE

Mês de lançamento: junho – Streams: 15,93 milhões

15. “Tail” de Sunmi

Mês de lançamento: fevereiro – Streams: 18,79 milhões

14. “What Type of X” de Jessi

Mês de lançamento: março – Streams: 19,19 milhões

13. “Kura Kura” de TWICE

Mês de lançamento: abril – Streams: 20,59 milhões

12. “Bicycle” de Chungha

Mês de lançamento: fevereiro – Streams: 20,87 milhões

11. “ASAP” de STAYC

Mês de lançamento: abril – Streams: 25,40 milhões

10. “HWAA” de (G)I-DLE

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 30,60 milhões

9. “I’m Not Cool” de HyunA

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 35,55 milhões

8. “Lilac” de IU

Mês de lançamento: março – Streams: 37,26 milhões

7. “Next Level” de aespa

Mês de lançamento: maio – Streams: 49,94 milhões

6. “Alcohol-Free” de TWICE

Mês de lançamento: junho – Streams: 59,64 milhões

5. “Celebrity” de IU

Mês de lançamento: janeiro – Streams: 61,85 milhões

4. “After School” de Weeekly

Mês de lançamento: março – Streams: 68,94 milhões

3. “Mafia in the Morning” de ITZY

Mês de lançamento: abril – Streams: 69,12 milhões

2. “Gone” de Rosé

Mês de lançamento: março – Streams: 86,74 milhões

1. “On The Ground” de Rosé

Mês de lançamento: março – Streams: 135,5 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio