Hilário!

Jimin, do BTS, aparece de forma inusitada em programa de TV dos EUA

O apresentador Stephen Colbert encontrou uma maneira criativa de incluir o artista em seu programa

Publicado em 09/09/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de celebridades que se apaixonam por BTS, os números parecem intermináveis. Famosos do mundo todo já demonstraram que são fãs do grupo – incluindo o apresentador norte-americano Stephen Colbert .

O grupo já apareceu várias vezes em seu programa “The Late Show With Stephen Colbert” , seja para bater um papo, disputar alguns jogos ou se apresentar, eles sempre parecem se divertir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Stephen Colbert e o músico Jon Batiste lançaram uma nova faixa chamada “Excuse Song” e a estreou durante programa. A música divertida fala as desculpas que o público pode usar para recusar convites de amigos – já vacinados – para sair.

No entanto, espectadores com olhos de águia notaram algo inusitado no vídeo. Nas redes sociais, muitos ARMYs apontaram que Jimin fez uma aparição no vídeo.

Inicialmente, muitas pessoas ficaram muito confusas por vários motivos. Primeiro, devido ao COVID-19, BTS não pôde viajar aos Estados Unidos para participar e, segundo, não houve menção disso por parte do grupo. Mas na verdade, Jimin não aparece pessoalmente no clipe.

A dupla encontrou uma forma inteligente de incorporar o ídolo por meio de uma camiseta. Na música, Jon Batiste canta, “Você acabou de voar de volta da Coreia,” e aparece com uma camisa com o rosto de Jimin estampado.

O clipe começa a partir do minuto 3:53. Confira:

J-Hope, Jimin e Jungkook dançam hit do BTS

Os meninos do BTS, J-Hope, Jimin e Jungkook, apelidados de ‘3J,’ tem uma nova surpresa para os ARMYs. Os meninos acabam de lançar o vídeo de dança do remix de “Butter”, parceria com Megan Thee Stallion.

Os meninos obviamente entregaram tudo de si. Em um look branco, eles dançaram em um estúdio e mostraram que conseguem ser excelentes não só cantando. Bom, assista e tire suas próprias conclusões:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio