Jimin, do BTS, é elogiado por comentário que fez sobre Lizzo

Publicado em 30/11/2021 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro entre astros do BTS e Lizzo segue dando o que falar! No último fim de semana, a artista norte-americana curtiu o show de Harry Styles ao lado de Jimin, V, Jungkook e J-Hope – quatro dos sete integrantes do grupo.

Lizzo havia declarado anteriormente que ela é uma grande fã de BTS e que Jimin é seu bias. Ela, inclusive, chegou a enaltecer a amizade do cantor com V.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a interação entre Jimin e Lizzo durante o show continua chamando atenção nas redes sociais. Em um dos vídeos que viralizou, o cantor aparece curvando-se educadamente para Lizzo, que retribui o gesto. Em seguida, ela parece dizer: “Prazer em te conhecer, te amo”

Confira:

Mais tarde, no último domingo (22), BTS marcou presença no American Music Awards 2021, onde venceu todos os prêmios a que estava indicado.

Em entrevista ao Access Hollywood no tapete vermelho do evento, BTS foi questionado sobre o encontro com Lizzo no show. Jimin só tinha coisas positivas a dizer sobre a cantora, e ainda acrescentou que ela é atraente e charmosa, conforme traduzido por RM.

Com isso, fãs no Twitter elogiaram Jimin por sua declaração. Muitos afirmaram que estão se sentindo melhor sobre o próprio corpo depois de ouvi-lo chamar uma mulher gorda de atraente e charmosa.

RM, do BTS, entrega suposto spoiler sobre a próxima turnê

RM, líder do BTS, se tornou um verdadeiro “Rei dos Spoilers” recentemente – e parece que ele atacou novamente durante o American Music Awards. O artista pode ter dado uma pista de que o grupo de K-pop sairá em turnê em breve.

Após a icônica performance, os membros foram para o tapete vermelho e concederam uma entrevista à ABC. Eles falaram sobre o prêmio e como foi participar de uma premiação com público – já que a maioria de suas apresentações estão acontecendo de forma remota devido às restrições da Covid-19.

Na ocasião, RM deu ao fãs um grando motivo para se animarem. Ao falar sobre o futuro e voltar a se apresentar para multidões, ele pode ter dado algumas dicas sobre uma possível turnê.

“Agora estamos aqui, fique atento. Estamos tão prontos, e há mais música chegando e mais apresentações chegando… E as turnês chegando”, disse o astro.

Desde o anúncio dos shows em Los Angeles, os fãs de todo o mundo estão animados para saber se BTS fará shows em outros países próximos meses, e agora parece que RM confirmou isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio