Confira!

Jimin, do BTS, impressiona ao surgir bem mais musculoso

Astro roubou a cena durante show online do grupo

Publicado em 26/10/2021 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (24), aconteceu o show online do BTS, “Permission to Dance On Stage“. Durante o evento, Jimin chamou atenção ao ostentar braços bem mais musculosos. Fãs foram pegos de surpresa com a transformação no corpo do artista em pouco tempo.

Em junho, durante o fanmeeting online “Muster Sowoozoo”, Jimin surgiu com uma camisa sem mangas e revelou seus braços delgados, porém tonificados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Facebook @Bangtan.Official)

Poucos meses depois, durante o “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, ficou claro que o artista está bem mais musculoso.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Fãs, é claro, foram à loucura com a transformação. Confira:

ARMYs vão ao show do BTS e Jimin tem a melhor reação

BTS recentemente impressionou fãs em todo o mundo com seu show online PERMISSION TO DANCE ON STAGE. Devido à atual pandemia de COVID-19, o show não pôde receber fãs, o que foi decepcionante para os ARMYs em todo o mundo. Ainda assim, parece que os fãs coreanos se certificaram de que os membros sentissem seu amor.

(Foto: Reprodução)

Um tweet recentemente chamou a atenção dos ARMYs em todo o mundo. Um usuário compartilhou que alguns fãs coreanos se reuniram fora da arena do show. De acordo com o usuário, os fãs se espalharam pela arena fazendo piqueniques.

Os K-ARMYs estavam torcendo pelos membros e compartilhando seu apoio, apesar de não estarem presentes.

No entanto, parece que o significado simbólico por trás das ações pode ter impactado os membros mais do que o esperado. Quando o tweet foi compartilhado, muitos se lembraram do momento durante o show em que Jimin puxou seu fone de ouvido e explicou que podia ouvir alguns ARMYS, acrescentando: “Acho que posso ouvi-los respondendo a mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio