Confira!

Jimin, do BTS, surpreende ao mostrar lado sexy em show

Os fãs definitivamente não esperavam por essa rápida transformação do astro!

Publicado em 07/12/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS reuniu milhares de fãs no SoFi Stadium, em Los Angeles, para os shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. As apresentações aconteceram em 27 e 28 de novembro e nos dias 1º e 2º de dezembro, marcando a volta do grupo aos palcos após dois anos.

No último dia, Jimin virou assunto nas redes sociais ao mostrar seu lado fofo e seu lado sexy em questão de segundos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo que circula nas redes sociais, ele começa fazendo um discurso para animar a multidão, mas no momento seguinte, o astro surpreende o público ao fazer uma pose sexy.

Os fãs ficaram na expectativa para saber o que viria depois, mas ele simplesmente voltou ao modo fofo e fingiu balançar um taco de golfe.

Jimin, do BTS, ‘engana’ fãs durante show

As setlists dos shows contaram com dezenas de maiores sucessos do BTS, incluindo canções de “MAP OF THE SOUL: 7” e “BE” que nunca haviam sido tocadas na frente de um público.

Durante os shows, Jimin empolgou os fãs ao apresentar uma das músicas como “a música que todos querem ver”.

Com isso, muitos ficaram na expectativa de que o grupo cantasse “Louder Than Bombs”. Desde o lançamento da música em 2020, os fãs estão loucos para ouvi-la ao vivo.

Infelizmente, não foi dessa vez que a performance aconteceu! Na verdade, Jimin estava anunciando outra música muito amada, “Blood, Sweat & Tears”.

Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio