Jimin, do BTS, fica bastante atrevido quando RM o chama pelo apelido

Publicado em 03/12/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lado atrevido de BTS Jimin fez uma aparição na noite passada no show PERMISSION TO DANCE ON STAGE! Enquanto o grupo falava durante o show, RM disse aos fãs que Jimin queria fazer algo. Ele sinalizou para Jimin começar dizendo: “Ok, JM.”Jimin disse: “JM ?! J-I-M-I-N. Este é meu nome“. A multidão começou a rir assim que ele disse isso.

Então, Jimin disse seu nome antes de repetir, “J-I-M-I-N. Este é meu nome“. Quando RM disse “tudo bem pessoal, Jimin quer fazer algo”, Jimin riu enquanto soletrava seu nome novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, o atrevido Jimin se transformou em um Jimin sério ao dizer: “Ok, de agora em diante, esqueça todas as suas preocupações e divirta-se conosco. Está pronto para hoje à noite?”

Jimin faz ARMY rir com seu lado atrevido há anos! Recentemente, este clipe dele olhando atrevidamente para J-Hope durante uma competição de tiro no BTS In the SOOP 2 foi compartilhado em todo o Twitter da ARMY.

Parabéns a todos os ARMYs sortudos que puderam testemunhar o lado atrevido de Jimin pessoalmente, e esperamos que todos gostem do último show de PERMISSION TO DANCE ON STAGE desta noite!

BTS: Jimin impressiona com seu talento para dança durante show em LA

BTS segue nos em Los Angeles, nos Estados Unidos, para os shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. O grupo já realizou três de suas quatro apresentações no Estádio SoFi, reunindo milhares de fãs.

Durante um desses shows, Jimin virou assunto nas redes sociais por conta de suas impressionantes habilidades de dança.

Fãs apontam que, na apresentação de “Black Swan”, Jimin aparentemente percebeu que estava na posição errada e teve que calcular seu caminho de volta ao lugar certo para completar a formação adequada.

No vídeo, ele parece pensar por um breve segundo antes de estender sua estrela para conseguir pousar no local adequado, sem atrapalhar o restante da coreografia.

Jimin, do BTS, ‘engana’ fãs durante show

As setlists contaram com dezenas de maiores sucessos do BTS, incluindo canções de “MAP OF THE SOUL: 7” e “BE” que nunca haviam sido tocadas na frente de um público.

Durante os shows, Jimin empolgou os fãs ao apresentar uma das músicas como “a música que todos querem ver”.

Com isso, muitos ficaram na expectativa de que o grupo cantasse “Louder Than Bombs”. Desde o lançamento da música em 2020, os fãs estão loucos para ouvi-la ao vivo.

Infelizmente, não foi dessa vez que a performance aconteceu! Na verdade, Jimin estava anunciando outra música muito amada, “Blood, Sweat & Tears”.

Confira a repercussão no Twitter:

Jimin, do BTS, é elogiado por comentário que fez sobre Lizzo

O encontro entre astros do BTS e Lizzo segue dando o que falar! Recentemente, a artista norte-americana curtiu o show de Harry Styles ao lado de Jimin, V, Jungkook e J-Hope – quatro dos sete integrantes do grupo.

Lizzo havia declarado anteriormente que ela é uma grande fã de BTS e que Jimin é seu bias. Ela, inclusive, chegou a enaltecer a amizade do cantor com V.

Com isso, a interação entre Jimin e Lizzo durante o show continua chamando atenção nas redes sociais. Em um dos vídeos que viralizou, o cantor aparece curvando-se educadamente para Lizzo, que retribui o gesto. Em seguida, ela parece dizer: “Prazer em te conhecer, te amo”

Confira:

Depois, BTS marcou presença no American Music Awards 2021, onde venceu todos os prêmios a que estava indicado.

Em entrevista ao Access Hollywood no tapete vermelho do evento, BTS foi questionado sobre o encontro com Lizzo no show. Jimin só tinha coisas positivas a dizer sobre a cantora, e ainda acrescentou que ela é atraente e charmosa, conforme traduzido por RM.

Com isso, fãs no Twitter elogiaram Jimin por sua declaração. Muitos afirmaram que estão se sentindo melhor sobre o próprio corpo depois de ouvi-lo chamar uma mulher gorda de atraente e charmosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio