CONFIRA!

Jin do BTS é elogiado por ter um timbre vocal único e versátil

Astro de K-pop consegue alcançar vários tons diferentes com sua versatilidade.

Publicado em 13/08/2021 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milhares de pessoas no Tiktok, Youtube e Twitter começaram a notar que a cor e o estilo da voz de Jin do BTS são realmente únicos e especiais.

Muitos fãs estão maravilhados com o vídeo das vozes do BTS porque não havia um único artista que soasse como Jin!

(FOTO: Reprodução/YouTube)
(FOTO: Reprodução/YouTube)

Este Tiktoker não foi capaz de recriar o estilo de cantar de Jin enquanto acertava todos os outros do grupo!

(FOTO: Reprodução/TikTok)

O alcance de Jin é o mais amplo do grupo; ele acerta as notas baixas e as mais altas da faixa com facilidade. A especialidade de sua voz são as emoções que transcendem o poder, sua cor única, uma técnica poderosa que lhe permite ir além das capacidades usuais de um cantor tenor.

CONFIRA TAMBÉM: Os cantores do BTS já namoraram fãs?

Jin demonstra uma versatilidade e exclusividade insanas em BTS ou em suas próprias faixas solo. Sua versatilidade vai desde a bela voz de tenor masculina até a feminina!

RM, do BTS, esbanja confiança ao responder sobre sua beleza

BTS, sem dúvidas, é um dos maiores grupos musicais do mundo! Com isso, pode-se supor que os integrantes do grupo são todos confiantes e livres de inseguranças. No entanto, isso está longe de ser o caso.

O líder RM, por exemplo, compartilhou suas inseguranças muitas vezes. Seus verdadeiros sentimentos muitas vezes se refletem em suas composições.

Especialmente no início da carreira do BTS, RM – cujo nome verdadeiro é Kim Namjoon – era inseguro em relação a seu estilo e aparência. Ele era conhecido por “Rap Monster” naquela época para parecer “mais forte” do que era. Ele também usava óculos escuros para ajudar a esconder o rosto.

“Achei que se usasse óculos escuros e fizesse o cabelo de uma certa maneira, ficaria mais poderoso. Eu ficava pensando ‘Não posso errar’, mas isso só me deixava mais cansado, ansioso, preocupado e não conseguia corrigir meus erros. Mas agora, eu não tenho tanta raiva – obrigado a todos vocês por me dizerem coisas boas e me tornarem uma pessoa melhor”.

Desde então, RM tem se tornado cada vez mais confiante e isso transparece em tudo o que ele faz – seja em comerciais ou durante uma transmissão ao vivo com os membros.

No recente comercial do BTS para a Samsung, por exemplo, RM esbanjou confiança; ARMYs ficaram impressionados com o vídeo e deixaram elogios ao astro no Weverse. “Fez como um verdadeiro modelo profissional”, escreveu um fã.

Surpreendentemente, RM acabou respondendo e ficou chocado ao ver como ele agiu no comercial. “O que… É isso que estou fazendo naquele comercial? Uau … eu realmente improvisei.”

No mesmo dia, ele respondeu a outra postagem feita por um ARMY, que quis saber: “WOW por que você é tão bonito?”. Muitos podem hesitar ao responder uma pergunta assim, mas RM não! Ele deixou uma resposta atrevida: “Porque … isso é quem Namjoon é … (Piscadela)”.

Além de mostrar a confiança de RM, a resposta também exibe seu lado bem-humorado. Ele estava tentando imitar um meme popular na Coreia do Sul, que é indpirado no político japonês Shinjirō Koizumi, que uma vez disse: “Vou manter … porque é isso que é uma promessa.”

RM revela inveja de outro membro do BTS por motivo bizarro

RM, que faz parte do grupo sul-coreano de K-Pop, BTS, fez uma confissão inusitada na plataforma WEVERSE. Enquanto ele respondia algumas perguntas de seus fãs, ele revelou que sente inveja de Jin. Isso mesmo! Mas calma, não é nada muito sério, e apenas uma brincadeira.

Estou com inveja de Jin [por ter ombros largos]“, soltou RM.

(Foto: Reprodução)

Os ARMYs concordam com RM:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio