Jin, do BTS, está se arrependendo de “Super Tuna” mas fãs não enjoam

Publicado em 06/12/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Jin, do BTS, lançou uma música sobre seu hobby favorito para seu aniversário, ele não esperava que recebesse a reação que teve. “Super Tuna” é, afinal, um trote sobre atum, já que Jin adora pescar. Fãs de todos os lugares imediatamente amaram a música, com um fã até dizendo que nunca pensaram que estariam transmitindo uma música sobre atum.

Curiosamente, agora que “Super Tuna” se tornou viral e inspirou edições, memes e até mesmo um desafio de dança TikTok, Jin está pedindo aos fãs que parem de transformar a música em tendência, dizendo que está envergonhado. Dirigindo-se a Weverse, Jin disse hilariamente para não fazer um desafio de dança que ele não havia planejado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas é claro, “Super Tuna” é muito divertido e cativante para ser interrompido. A tendência continuou, levando Jin a fazer um segundo comentário implorando aos ARMYs e dizendo que há outras músicas, e que se a tendência continuar, a empresa pode fazer com que ele faça outra estrofe!

Naturalmente, os fãs estão se divertindo muito com isso, dizendo que, neste ponto, não há nada que alguém possa fazer para impedir “Super Tuna” porque está fora de suas mãos, enquanto outros hilariamente apontam que não precisam de “permissão para dançar” o desafio “Super Tuna” TikTok.

Embora Jin possa estar se arrependendo, ele pode pelo menos estar feliz porque a surpresa que ele preparou para os ARMYs em seu próprio aniversário deixou todos felizes. Afinal, é impossível não sorrir enquanto ouve a música e assiste sua coreografia icônica!

BTS: Beleza de Jin viraliza na China por conta de sua canção “Super Tuna”

“Super Tuna” de Jin, do BTS, é um lançamento surpresa que o artista criou para se divertir como um presente para os fãs em seu aniversário de 29 anos. Ele foi o compositor, letrista, produtor e coreógrafo dessa música!

Apesar de ser um filho lançado para se divertir, “Super Tuna” está se tornando um verdadeiro hit mundial! É a tendência número 1 no Youtube mundial, Coréia, Japão, China e etc.

(FOTO: Reprodução)

Mais do que isso, Jin conquistou os sites chineses Weibo e BilliBilli com o vídeo performático de “Super Tuna”. Foi a tendência de número 1 e foi o vídeo mais assistido do dia! Outro vídeo do show ao vivo de aniversário de Jin está quase 100 milhões de visualizações. Os habitantes locais estão chamando-o de “cara peixe bonito”.

Os usuários chineses nos comentários não estão familiarizados com os membros do BTS, então a maioria está perguntando quem é esse “cara bonito e bonito cantando sobre peixes?”

Mais alguns comentários:

“Meu Deus, estou perdendo a cabeça, vi e achei esse garoto tão fofo, mas quando li a letra me apaixonei ainda mais por ele.”
“Ser seu fã deve ser uma experiência feliz.”
“Esse homem é tão gostoso e está cantando sobre atuns, acho que acabei de descobrir o meu tipo ideal.”
“Não sei por que estou assistindo, mas ele é adorável.”

Confira o famoso vídeo:

VEJA MAIS: K-pop: NCT 127 treme o universo no clipe da faixa de “Earthquake”

Jin, do BTS, ganha homenagem de aniversário em ponto turístico no Japão

Jin, do BTS, está comemorando seu aniversário de 29 anos neste sábado, 4 de dezembro. Com isso, o artista tem recebido homenagens ao redor do mundo.

Um dos destaques da data especial é forma como o Japão está comemorando o aniversário do astro. A Torre de TV de Sapporo, chamada de “propriedade nacional e cultural”, ficou rosa em homenagem ao astro. Para quem não sabe, o rosa é a cor que simboliza Jin.

Além disso, o Oasis 21, um vasto shopping center em Nagoia, também se iluminou rosa para ele.

BTS: Jimin impressiona com seu talento para dança durante show em LA

BTS segue nos em Los Angeles, nos Estados Unidos, para os shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. O grupo já realizou três de suas quatro apresentações no Estádio SoFi, reunindo milhares de fãs.

Durante um desses shows, Jimin virou assunto nas redes sociais por conta de suas impressionantes habilidades de dança.

Fãs apontam que, na apresentação de “Black Swan”, Jimin aparentemente percebeu que estava na posição errada e teve que calcular seu caminho de volta ao lugar certo para completar a formação adequada.

No vídeo, ele parece pensar por um breve segundo antes de estender sua estrela para conseguir pousar no local adequado, sem atrapalhar o restante da coreografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio