Confira!

Jin, do BTS, imita boneca do “Round 6” e chama atenção da Netflix

Plataforma comentou o look do artista no Twitter

Publicado em 30/11/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, do BTS, virou assunto ao fazer referência à série “Round 6” durante o segundo show da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Agora, um dos perfis oficiais da própria Netflix no Twitter comentou o assunto.

Para quem não sabe, o astro surpreendeu os fãs ao imitar a boneca do “batatinha 1, 2, 3” da série. O astro surgiu com um penteado de fita igualzinho ao da boneca e ainda cantou a icônica música da cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Jin é formado em artes cênicas, muitos fãs começaram a pedir por uma participação do artista para a segunda temporada do “Round 6”.

As imagens do show viralizaram nas redes sociais e chegaram até o perfil da Netflix da Filipinas. A página oficial enalteceu Jin, cujo nome verdadeiro é Kim Seokjin. “Que boneca do ‘Round 6’? Eu só conheço Kim Seokjin e suas adoráveis maria chiquinhas”, diz o post.

Jin, do BTS, conversa como se fosse melhor amigos dos fãs em chat da Weverse

A aguardada PERMISSION TO DANCE ON STAGE do BTS no SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia, tem sido um tema quente para os ARMYs antes do primeiro show no fim de semana passado.

Como este foi o primeiro show no estádio em pessoa desde que sua última turnê mundial foi cancelada, foi uma grande noite tanto para o BTS quanto para o ARMY. Milhares de luzes das bombas ARMY iluminaram o estádio, dando a todos uma visão onírica do show de quase qualquer assento na multidão.

Agora não é segredo que o BTS geralmente está ativo no VLIVE e no Weverse logo depois e antes de seus shows. Temos uma LIVE VMINKOOK (V, Jimin e Jungkook) e vários posts Weverse de Jimin, J-Hope, Suga e Jin! Jin até compartilhou fotos de seu cabelo amarrado com uma fita parecendo adorável como sempre e foi ao Weverse novamente algumas horas antes de seu segundo show para PERMISSION TO DANCE ON STAGE.

“Eu devo ter estado cansado ontem, o inchaço no meu rosto não está diminuindo”, disse ele.

Observe que ele usou uma palavra que significa cansaço de uma forma fisicamente exercida, em vez de um tipo de cansaço sonolento. Não podemos superar a maneira como ele compartilha esse boato aleatório. É quase como se você estivesse falando com seu melhor amigo por mensagem de texto!

Temos certeza de que, mesmo com o inchaço, Worldwide Handsome (apelido de Jin) ainda é tão bonito como sempre – sabemos que a esposa de Anderson .Paak definitivamente achava isso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio