Confira!

Jin, do BTS, prova que é o ‘Rei da Sabedoria’ com história fantástica

"A lição desta história é que precisamos valorizar o que temos agora", revelou Jin

Publicado em 23/06/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio de Run BTS!, o grupo sul-coreano foi dividido em equipes e teve que criar suas próprias versões de contos de fadas, com uma história e ilustrações.

Embora todos os membros parecessem se apaixonar pela tarefa, um membro parecia ter um dom natural para o desafio, e esse era Jin. Antes que os outros membros pudessem se acomodar, Jin já tinha uma ideia para a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o personagem que Jin criou parecesse simples, a história era tudo, menos uma mensagem e um enredo que poderia rivalizar com qualquer conto de fadas popular.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

O personagem principal de sua história percebe que tem apenas uma mecha de cabelo e começa sua jornada para encontrá-la. No caminho, ele encontra vários personagens, incluindo um macaco, um tigre e fantasmas.

Se a história em si não fosse boa o suficiente, o significado por trás dela era ainda mais forte, provando que Jin não só é criativo, mas consolidou seu status como o “Rei da Sabedoria”.

“Em conclusão, ele descobre que o que possui é o mais precioso. Não tome o que você tem como garantido e não procure algo muito distante. A lição desta história é que precisamos valorizar o que temos agora.”

Confira o vídeo do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio