Jin, do BTS, será tio e sugere nome para a criança: “Butter”

O irmão do astro mostrou o ultrassom nas redes

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do BTS estão em festa! Nesta terça-feira, 27 de julho, foi revelado que Jin se tornará um tio em breve. O irmão mais velho do astro, Kim Seok Jung, e sua esposa, Kim Ahreum, estão esperando o primeiro filho do casal.

O futuro papai usou seu perfil no Instagram para compartilhar a novidade. Ele publicou um clique do ultrassom e legendou: “Oi, muito obrigado!” Além disso, nos comentários, ele contou que estão chamando o bebê de “Butter” (referência ao hit do BTS) e o nome foi dado pelo próprio Jin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin é o primeiro integrante do grupo a se tornar um tio.

Confira a publicação:

Nas redes sociais, fãs comemoraram a notícia:

BTS: Prima de RM surpreende pela semelhança com o astro

Seo Ji Yeon, prima de RM, surpreendeu os fãs de K-pop com sua aparência que é semelhante ao do líder do BTS. Ela é lutadora profissional de MMA, então além de sua beleza, a jovem também impressionou os espectadores com suas habilidades em artes marciais.

Em teaser do 49º episódio de “Sporty Sisters”, do canal coreano E-Channel, a prima de RM chamou a atenção dos telespectadores.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Após o lançamento da prévia, os fãs de K-pop ficam surpresos com a aparência de Seo Ji Yeon, que lembra o astro do BTS, segundo os admiradores. Muitos internautas pensaram que, na verdade, ela era a irmã mais nova do artista.

O episódio “Sporty Sisters” será centrado no aprendizado de artes marciais e jiu-jitsu com Seo Ji Yeon e o medalhista de ouro de Jiu-jitsu Sung Kira como professores. Na prévia liberada antes da transmissão, os lutadores profissionais mostraram aos participantes uma habilidade difícil, sem tirar o sorriso do rosto.

Além de suas habilidades em artes marciais impecáveis, Ji Yeon chamou atenção por ser prima de RM, membro da BTS, o que na verdade não é segredo.

(FOTO: Reprodução)

Ji Yeon já havia virado assunto entre fãs de K-pop, particularmente ARMYs (fandom de BTS), quando uma fã divulgou uma montagem dela e de RM lado a lado em uma pose semelhante. Naquela época, os fãs destacaram suas características semelhantes como olhos, nariz e lábios.

Confira a montagem:

(FOTO: Reprodução)

Mas quando os fãs viram Ji Yeon na prévia da transmissão, eles ficam ainda mais surpresos que com seus visuais semelhantes e afirmaram que eles podem facilmente se passar por irmãos. Os fãs, inclusive, apontaram que a lutadora profissional se parece mais com RM do que seus pais.

Um fã comentou, ” Ela não é irmã dele? Ela é como uma versão feminina de RM!”. Seo Ji Yeon é prima materna de RM e atualmente é campeã de MMA.

Membro do BTS elogia corpo sarado de RM: “É ótimo”

Recentemente, durante um especial do grupo de K-Pop para o Japão, V elogiou o corpo sarado de RM: “O corpo do RM é muito bom. Tornou-se ótimo. É minha vez a seguir. Vou trabalhar mais duro do que Namjoon na construção do meu corpo”, disse o cantor.

Os sete integrantes do grupo sul-coreano gravaram vídeos uns para os outros, para comemorar os sete anos de seu debut no Japão.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Astros do BTS estrelam comercial de cerveja coreana

BTS é um fenômeno no mundo todo e as empresas não perdem a oportunidade de terem seus nomes vinculados ao do grupo de K-pop – incluindo a marca cerveja coreana Kloud Beer.

Muitos podem até estranhar a parceria, já que grande parte dos fãs são menores de 18 anos, mas a colaboração existe já a algum tempo – e tem se mostrado muito lucrativa para a empresa.

Vira e mexe, os meninos estrelam as campanhas da marca e, nesta quinta-feira (1º de julho) foi liberado mais um comercial com os integrantes do BTS.

É verão na Coreia do Sul e o comercial traz bem o conceito de que é uma bebida refrescante. No vídeo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem no meio de uma ‘explosão’ da bebida, tomando a cerveja direto da latinha.

Confira:

Jimin, do BTS, bate recorde importante no Instagram

O BTS está realmente conquistar o mundo e isso não é mais segredo para ninguém. Após V bater um recorde no Instagram, foi a vez de Jimin!

Em uma foto publicada do cantor sozinho, na página oficial do grupo sul-coreano, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. Vale ressaltar que essa é a primeira foto de um homem sul-coreano a conquistar o número milionário em pouquíssimo tempo, segundo o site AllKPop.

Recorde de V:

V, do BTS, continua estabelecendo recordes todos os dias. A foto promocional do cantor, para divulgação de ‘Butter Concept Teaser’ ultrapassou 6 milhões de curtidas no Instagram. Isso fez com que ele se tornasse o ídolo sul-coreano masculino a atingir mais rápido as marcas de 2M, 3M, 4M, 5M e 6M de likes na plataforma.

Os ARMYs, ficaram entusiasmado com a marca e levantaram no Twitter a hashtag, “INSTA LEGEND V”. Acabou ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados.

Confira alguns tuítes dos fãs do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio