Jin fala sobre o fim do BTS em entrevista para a Billboard

Cantor sul-coreano comenta sobre todas as vezes arriscadas que teve que se impor.

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista da BTS com a Billboard, Jin falou mais uma vez sobre um tópico difícil referente à renovação do contrato e que o BTS estava prestes a se separar em 2018. Apesar de enfrentarem muitas dificuldades, eles continuaram trabalhando para os fãs e continuarão indo para ver o quão longe eles poder ir. A citação na entrevista traz a seguinte menção: “Dane-se a agência, dane-se tudo. Vamos apenas colocar nossa fé nos membros e nos fãs e começar de novo.”

Os fãs ficaram sem palavras após uma declaração tão ousada. O público se lembrou de como Jin fala e lida com assuntos difíceis com bravura invejável.

A inteligência de Kim Seokjin não pode ser escondida em lugar nenhum. Suas palavras são frequentemente usadas como destaque para reportagens de TV, capas de revistas e outras citações da mídia. Várias vezes Jin mencionou brigar com a equipe para o benefício dos membros.

Claro, Jin está amarrado com responsabilidades e um contrato, mas ele ainda luta pela independência e fala por todo o grupo.

VEJA TAMBÉM: Nova série de Selena Gomez é aclamada pela crítica

Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

BTS ama seus fãs e os meninos nunca perdem a oportunidade de demonstrar. Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Jimin acessou o aplicativo Weverse para interagir com seus admiradores e falou sobre como sente falta dos ARMYs.

Os últimos dias foram agitados para BTS e o ARMY. Além de anunciar um remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, o grupo estampou a capa da Billboard e concedeu uma entrevista ao veículo. Sem falar no mais recente episódio de Run BTS!

A agenda do grupo está bem lotada, mas Jimin separou um tempo para conversar com fãs mesmo assim. “Eu sinto falta de vocês todos os dias”, disse ele no aplicativo.

(Foto: Reprodução)

Além disso, um fã escreveu uma longa carta sobre o quanto ama e aprecia o grupo. A resposta de Jimin foi curta e doce “Eu te amo”, escreveu o artista.

BTS fala sobre ser #1 com menos streams que outros artistas

Os meninos do BTS, RM, Jin, J-Hope, Suga, Jungkook, V e Jimin, fizeram um ensaio incrível para a Billboard. Em entrevista ao veículo, eles falaram sobre uma suposta “manipulação” por passarem semanas no topo da Billboard Hot 100.

“Butter” passou nove semanas não consecutivas no topo Billboard Hot 100 principalmente por conta das vendas. O hit não era o mais ouvido em streaming e também não era o mais tocado nas rádios dos Estados Unidos. Com isso, muitas pessoas criticaram o grupo.

Quando questionado sobre o assunto, RM respondeu: “Se houver uma conversa dentro da Billboard sobre o que o número 1 deve representar, então cabe a eles mudar as regras e fazer o streaming pesar mais no ranking“.

Bater contra nós ou nossos fãs por chegarmos ao primeiro lugar com vendas físicas e downloads, não sei se isso é certo … Parece que somos alvos fáceis porque somos uma boy band, um ato de K-pop , e temos essa grande lealdade dos fãs“, disse ele.

Além disso, o presidente da Big Hit, Shin Young-Jae, foi questionado se a própria agência “organiza os fãs para manipularem os charts“.

Não seria bom se realmente tivéssemos a capacidade de arquitetar tal coisa?” ele diz. “Eu entendo que existem desenvolvimentos de mercado [relacionados ao BTS] que são perturbadores para algumas pessoas. Mas não acredito que o mercado dos EUA possa ser facilmente superado apenas por downloads. Achamos que o impacto das músicas foi demonstrado de várias maneiras e estamos orgulhosos dessa conquista”.

Os fãs do BTS, no entanto, não ficaram felizes com as perguntas. Confira a repercussão no Twitter e em seguida veja as fotos dos meninos para a Billboard:

(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
(Foto: Reprodução Billboard)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio