Vem aí!

Jisoo, do BLACKPINK, confirma debut solo para 2022

Artista fez a revelação durante bate-papo com fã

Publicado em 25/01/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a espera dos fãs do BLACKPINK está chegando ao fim! Jisoo confirmou que planeja lançar seu projeto solo ainda este ano.

A artista tirou um tempinho de seus projetos musicais para focar na carreira de atriz, mas finalmente seu debut solo foi confirmado durante uma live com fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, fãs comemoraram a novidade:

Estrela do BLACKPINK recebe presente incrível da Dior

Como embaixadora global da Dior, Jisoo costuma receber diversos mimos da grife de luxo francesa. Mais recentemente, a marca enviou um presente para a estrela do BLACKPINK que deixou os fãs impressionados: uma esteira de corrida.

A esteira faz parte da nova coleção Technogym – que conta com roupas e equipamentos fitness – e é estampada com o logotipo icônico da grife nas laterais.

Jisoo exibiu o presente nos Stories de seu perfil no Instagram, com a legenda “ @dior #diorvibe Corra bastante, corra bastante!”

(Foto: Instagram @sooyaaa__)

Embora o preço da esteira seja fornecido apenas mediante solicitação, apenas bola de ginástica da coleção custa nada menos que 1.300 dólares. Isso é o suficiente para dar uma estimativa de quão caro seria a esteira.

A bola de ginástica da coleção Technogym (Foto: Reprodução/Dior)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio