Joalin Loukamaa esteve com o Now United, em Abu Dhabi

Apesar de não mostrarem, a artista esteve com o grupo

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joalin Loukamaa confirmou que não vai participar do show virtual, “Now Love”, do Now United, porém a integrante finlandesa revelou que esteve recentemente com o grupo, em Abu Dhabi, apesar de não terem mostrado ainda nos episódios de “The Now United Show”.

Joalin contou que sua estadia em Abu Dhabi foi rápida, mas que teve alguns problemas devido o coranavírus. “Oi… alguns de vocês estão se perguntando porque eu não fui para Abu Dhabi, mas por alguns problemas eu não vou”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, eu fui para lá, mas não fiz quase nada com o Now United por conta de problemas do corona, então pelo mesmo motivo eu tive que voltar para a Finlândia. A viagem foi muito curta. Eu espero voltar logo para o Now United sem problemas ou mal-entendidos como aconteceram nessa viagem”, finalizou.

Membro do Now United confirma ausência em show online e fãs lamentam

Now United fará o tão aguardado show online ‘Now Love Live Show’ na próxima quarta-feira, 1º de julho. Com a data se aproximando, os fãs começaram a questionar se os membros que não estão em Abu Dhabi participarão do evento.

Joalin Loukamaa, a representante finlandesa, é um dos membros que não estão na capital dos Emirados Árabes. Os fãs esperavam que a artista iria aparecer de surpresa no show online, mas ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, ela confirmou ausência na transmissão.

“Você vai estar no show do Now United?”, quis saber um fã. “Não”, respondeu ela, com emoji de carinha triste.

(FOTO: Reprodução)

Em recente entrevista, Joalin havia dito que se encotrará com os membros do Now United em breve, então os fãs torciam para que ela participasse da transmissão. “Encontrarei com eles em breve, mas não posso revelar mais nada sobre isso. Sinto falta deles o tempo todo porque são minha segunda família. No entanto, tenho gostado muito da Finlândia e sei que posso ir até eles quando quiser”, disse ela na ocasião.

No Twitter, fãs lamentaram a ausência da finlandesa:

A estrela do Now United está trabalhando em projetos solo

Atualmente, o Now United têm 18 integrantes, mas alguns deles pensam em carreira solo, e é o caso de Joalin Loukamaa. A representante da Finlândia está trabalhando seu projeto e garantiu aos fãs que em breve irá reencontrá-los.

Durante uma entrevista ao “Ilta-Sanomat”, jornal de seu país, ela contou que pretende iniciar sua carreira solo durante o verão finlandês.

“Eu nunca falei sobre isso em voz alta! Eu tenho um sonho de lançar minha própria música. E essa é uma das razões pela qual eu tenho ficado na Finlândia”, contou

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

(Foto: Reprodução / Instagram @_joalin)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio