Joalin Loukamaa revela se estará no show online do Now United

Publicado em 28/06/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United fará o tão aguardado show online ‘Now Love Live Show’ na próxima quarta-feira, 1º de julho. Com a data se aproximando, os fãs começaram a questionar se os membros que não estão em Abu Dhabi participarão do evento.

Joalin Loukamaa, a representante finlandesa, é um dos membros que não estão na capital dos Emirados Árabes. Os fãs esperavam que a artista iria aparecer de surpresa no show online, mas ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, ela confirmou ausência na transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai estar no show do Now United?”, quis saber um fã. “Não”, respondeu ela, com emoji de carinha triste.

(FOTO: Reprodução)

Em recente entrevista, Joalin havia dito que se encotrará com os membros do Now United em breve, então os fãs torciam para que ela participasse da transmissão. “Encontrarei com eles em breve, mas não posso revelar mais nada sobre isso. Sinto falta deles o tempo todo porque são minha segunda família. No entanto, tenho gostado muito da Finlândia e sei que posso ir até eles quando quiser”, disse ela na ocasião.

No Twitter, fãs lamentaram a ausência da finlandesa:

A estrela do Now United está trabalhando em projetos solo

Atualmente, Now United têm 18 integrantes, mas alguns deles pensam em carreira solo, e é o caso de Joalin Loukamaa. A representante da Finlândia está trabalhando seu projeto e garantiu aos fãs que em breve irá reencontrá-los.

Durante uma entrevista ao “Ilta-Sanomat”, jornal de seu país, ela contou que pretende iniciar sua carreira solo durante o verão finlandês.

(Foto: Reprodução / Instagram @_joalin)

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

“Eu nunca falei sobre isso em voz alta! Eu tenho um sonho de lançar minha própria música. E essa é uma das razões pela qual eu tenho ficado na Finlândia”, contou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio