Little Mix
A girlband Little Mix (FOTO: Divulgação)

Faltando pouco para o lançamento do novo álbum, a girlband Little Mix continua apresentando diversas novidades aos fãs. Através do Twitter do grupo, o quarteto britânico revelou o trecho de mais um single, chamado de “Joan Of Marc”, informando que a faixa será lançada amanhã.


Com “Joan Of Arc” já são cinco as prévias do “LM5” compartilhadas desde ontem por meio das redes sociais.  O “LM5” sai no dia 16 de novembro.

“Woman Like Me”: Cardi B realmente foi convidada para parceria com Little Mix

Nesta semana muito se comentou sobre a música “Woman Like Me”, parceria entre o grupo Little Mix com a rapper Nicki Minaj. A polêmica teve início quando Cardi B resolveu responder alfinetadas de Minaj afirmando que as garotas britânicas teriam lhe oferecido a música antes, insinuando que a “rival” foi a segunda opção.

Logo depois, o próprio Little Mix tratou de esclarecer que uma parceria com Nicki Minaj é uma vontade de anos do grupo, mas o TMZ revelou novas informações sobre a confusão. Fontes ligadas ao quarteto britânico afirmaram ao site que, de fato, elas procuraram primeiramente Nicki para a colaboração, mas precisavam de uma segunda opção quando a rapper demorou para enviar seu verso e depois ainda continuou reescrevendo o trecho da música.

Com toda a demora de Minaj, os executivos da gravadora ficaram preocupados com o prazo para o lançamento do primeiro single do novo álbum. Assim Cardi acabou sendo “a segunda opção” do grupo, como destacou o site de fofocas. As meninas do Little Mix então manifestaram interesse em trabalhar com Cardi, sabendo que ela atualmente é a rapper feminina mais bem-sucedida das paradas.

VEJA TAMBÉM: Sthefany do Crossfox fala sobre mudança para o gospel: “Chamado de Deus”

As fontes do TMZ explicam que Cardi B ficou ciente da proposta das garotas mas, acabou recusando o pedido e, aí então, Nicki Minaj enviou seu verso. A parceria então acabou sendo gravada e produzida, no tempo certo. Através das redes sociais, o Little Mix evitou indisposição com qualquer uma das rappers. “Nós amamos e respeitamos tanto Nicki, quanto Cardi. Ambas foram abordadas por nossa gravadora. […] Não temos nada além de amor e positividade por elas”, explicaram nas redes sociais.