Confira!

João Bosco e Gabriel apostam na inédita “O Mundo Precisa de Ajuda”

Os sertanejos lançaram, nesta sexta-feira, 7 de maio, faixa com mensagem de fé e esperança

Publicado em 07/05/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado pouco mais de um ano, em que fomos surpreendidos com um vírus que assolou o mundo e, dia após dia, ceifa a vida de milhares de pessoas em todo o planeta, não tão distante, no Brasil, por exemplo,  já são mais de 400 mil vidas perdidas. Pessoas que deixam famílias, filhos pequenos, amigos, pais, avós, avôs, tios, tias, mães que muitas vezes não chegam nem a conhecer os rostos de seus bebês, histórias que são muito mais que um simples número de estatística. Amores de alguém. Até o riso, escape para conseguir atravessar esta fase ruim, foi calado nesta terça-feira, de vez,  com a perda do ator Paulo Gustavo. Mas tantos outros queridos seres, artistas, cantores perderam a batalha. É por tudo isso que João Bosco e Gabriel resolveram se unir em uma só voz para trazer, em forma de música, uma reflexão para todos.

“O mundo precisa de ajuda” aborda sobre o poder da fé, medo, força e esperança por um planeta  melhor. “Milhares de pessoas que estão morrendo, um vírus que chegou de repente e pegou todos de surpresa… Além das pessoas que estão passando por necessidades, pois perderam empregos, empresas que fecharam. Eu, por exemplo, perdi o meu pai pela Covid-19 em setembro de 2020, foi uma perda muito grande para mim, perdi o meu rumo. Este foi o momento que saiu a música, que é uma oração, sobre tudo o que está acontecendo, compomos muito rápido, as palavras fluíram e foi algo forte e que mexe muito comigo”, afirma João Bosco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Já Gabriel comentou que essa música não é de trabalho, mas sim uma forma de expressar toda a dor que milhares de famílias passam ao deixar um ente querido no hospital ou, infelizmente, submergir para a doença.

“Nós escrevemos essa música como uma mensagem positiva de esperança para todas as pessoas que estão sofrendo neste momento tão difícil e complicado que o Brasil e o mundo estão vivendo”. É um lamento: “Deus, por favor, estenda as suas mãos, ouça o clamor da nossa nação, o mundo precisa de ajuda.”

“O Mundo Precisa de Ajuda” está disponível em todas as plataformas digitais. Confira e espalhe esta palavra em forma de canção para todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio