João Figueiredo: conheça o cantor gospel, marido de Sasha, filha de Xuxa

Os dois anunciaram o casamento nesta sexta-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor gospel João Figueiredo e a filha da apresentadora, Xuxa, Sasha Meneghel, anunciaram hoje o casamento em suas redes sociais nesta sexta-feira (14).

“A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, ele escreveu em legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor gospel de apenas 21 anos, faz sucesso com suas músicas e claro, chamou atenção entre os famosos por seu relacionamento com Sasha.

João Figueiredo começou a tocar instrumentos musicais entre os 5 anos, e quando tinha 7 anos realizou suas primeiras apresentações na escola. O garoto começou chamar a atenção do público quando fez algumas participações especiais no programa de Raul Gil, em 2014.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A religião também sempre esteve presente na vida e na carreira de João. E “Estás Aqui”, foi seu primeiro sucesso, em 2018. Além disso, a música “De 1 até 3”, que foi lançada em 2020, tem mais de 1,5 milhão de reproduções na rede de streaming, Spotify.

A música do cantor também faz sucesso no YouTube, onde atualmente acumula 1,2 milhão de visualizações no canal oficial do artista e que ainda que possui 82 mil inscritos. Além disso, João tem cerca de 397 mil seguidores no Instagram.

Além de atualmente ser casado com Sasha, João é amigo de outros famosos, como o surfista Gabriel Medina, a cantora gospel Priscila Alcântara, e a atriz Bruna Marquezine.

João e Sasha se conheceram em 2019, através de contatos em comum. Eles ficaram amigos em uma viagem missionária juntos para a Angola, em uma colaboração com uma ONG.

Sasha voltou se aproximar de João, no mesmo ano em que terminou com o ator Bruno Montaleone.

O casal assumiu o relacionamento ainda em 2019, e anunciaram o noivado em 2020 por meio de suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio